15 dos melhores celulares dos últimos 15 anos: Nokia 3310, 110, iPhone, …

Os telefones móveis em geral e os smartphones, em particular, estão se desenvolvendo muito recentemente. No entanto, se você quer saber quais aparelhos são os melhores nos últimos 15 anos, aqui está sua resposta! Confira agora a nossa seguinte lista! (Fonte)

top mobile phones

1. Nokia 3310

Primeiro de tudo, está o Nokia 3310. Ele era famoso por ser difícil de ser quebrado ou destruído. E além disso, as especificações do Nokia 3310 estavam cheias de características surpreendentes para o seu tempo, especialmente a bateria, capaz de apenas 900 mAh, mas capaz de durar até 260 horas em standby ou 4,5 horas em tempo de fala.

E você se lembra do jogo da cobrinha que era pré-instalado no Nokia 3310? A gente nunca ficava cansado de jogar. Em geral, o Nokia 3310 é realmente um dispositivo icônico de todos os tempos.

top mobile phones

2. Nokia 1110

Chegando a seguir está outro telefone da Nokia chamado Nokia 1100. Em cerca de cinco anos, foram notificadas 250 milhões de unidades do Nokia 1100 para serem enviadas para todo o mundo. Um de seus destaques foi a bateria de 850 mAh permitindo que a máquina pudesse durar até 400 horas entre os tempos de carregamento.

top mobile phones

3. Moto Razr V3i

O número três é um produto da Motorola, ou um telefone flip chamado Moto Razr V3i para sermos mais exatos. Naquela época, era bem conhecido por ter zoom digital 8x, e por você até mesmo poder adicionar um cartão SD externo de até 1 GB. Muito legal, não é mesmo ?! Em termos de design, muitas pessoas consideraram como o telefone mais bonito que já foi feito. O que você acha?

top mobile phones

4. Nokia N-Gage

Aqui nós temos outro telefone da Nokia: o Nokia N-Gage. Na verdade, não foi muito bem-sucedido, mas ele é ainda icônico por ser um dispositivo original para aqueles que amam jogar jogos. Bem, ele realmente se parece com um console de jogos.

top moble phones

5. Nokia 9500

Se o Nokia 1100 e o Nokia 3310 foram feitos para os consumidores em geral e o Nokia N-Gage para os jogadores, o Nokia 9500 foi feito para os usuários empresariais. Sim, ele parece como um telefone normal, mas se você quer saber, ele tem duas telas (“uma tela totalmente funcional interior, e uma tela externa de função restrita“) e dois teclados (um normal e um teclado QWERTY completo).

top mobile phones

6. Nokia 6600

Ele é bem gordinho, né ?! Mas de alguma forma nós o amamos tanto, haha. Segundo alguns relatos, este telefone é talvez o produto da Nokia mais conhecido na Índia, logo após o Nokia 3310 e o Nokia 1100. Ele roda com o sistema operacional Symbian OS, tem uma câmera decente pela primeira vez, um gravador de voz integrado, conectividade Bluetooth e uma porta de infravermelho.

top mobile phones

7. Nokia 5200

Em seguida, temos o Nokia 5200, um telefone adorável, super fashion para a maioria dos jovens de alguns anos. Tinha uma boa qualidade de chamada, uma bateria permitindo até 3 horas de tempo de conversação ou cerca de 11 dias em tempo de espera, e um botão de música dedicado para os usuários conseguirem iniciar e parar rapidamente a reprodução.

top mobile phones

8. Sony Ericsson W800

A Sony Ericsson foi embora, mas nós não podemos esquecer o seu telefone de música W800, também o primeiro membro da série de Sony Ericsson Walkman. Ele impressionou as pessoas com um leitor de MP3 totalmente funcional que poderia entregar grande qualidade de som para o seu tempo. Além disso, a câmera do W800 também era muito boa!

top mobile phones

9. Sony Ericsson K750i

Continuando nós temos o Sony Ericsson K750i. No seu tempo, o K750i estava orgulhoso de ser o único telefone que “um entusiasta de câmeras teria apreciado.” Além disso, ele conseguia reproduzir bons sons, também devido ao uso de algumas características da série Walkman.

top mobile phones

10. BlackBerry Curve

Bem, nós achamos que é a hora da BlackBerry. Eles têm o Curve para participar nessa lista. Falando especificamente, o Curve era um telefone da BlackBerry com foco para os negócios. Você poderia encontrar um botão dedicado para o Messenger das empresas, o BBM, e o famoso teclado QWERTY rodando com ele.

top mobile phones

11. HTC Dream

HTC Dream – um nome bonito com um design interessante, hein ?! Na verdade, ele também era conhecido como Google G1, o primeiro telefone da Google a rodar com o sistema operacional Android OS, depois deles terem comprado uma empresa chamada de Android Inc, em 2005.

top mobile phones

12. iPhone

Se HTC Dream foi o primeiro telefone Android da Google, nós temos o iPhone sendo o verdadeiro início da era dos smartphones. Ele foi lançado em 2007 e equipado com o sistema operacional da Apple iOS móvel – um dos melhores, além do Android, hoje em dia. Algumas das características do iPhone eram uma tela de 3,5 polegadas de 320 x 480p, um chip de 412 MHz, 4 GB / 8 GB / 16 GB de ROM (não expansível), e uma câmera principal de 2 MP.

top mobile phones

13. Samsung Galaxy Note

Finalmente, nós temos um telefone da Samsung, mas é um modelo ‘Note’, e não um ‘Galaxy S’. No entanto, nós devemos mencionar que a Samsung desempenhou um papel importante no desenvolvimento dos phablets de hoje. Ele era um smartphone brilhante e grande com uma caneta útil. E agora, nós estamos todos ansiosos para seu novo sucessor chamado de Samsung Galaxy Note 7.

top mobile phones

14. Moto G

Em seguida, nós temos o Moto G, alimentado por um chip de 1.2 GHz Snapdragon 400 quad core. Dizem que o fabricante “conquistou o mercado com fúria” com este smartphone. Ele eram acessíveis, mas fortes, não só com o processador, mas também com as outras especificações, como um display HD de 4,5 polegadas, rodavam com o sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean OS (atualizável para o Android 5.1.1 Lollipop), 8 GB / 16 GB de ROM (não expansível), 1 GB de RAM , uma combinação de câmera traseira de 5 MP + 1.3 MP para a frontal, e uma bateria de 2,070 mAh.

top mobile phones

15. Xiaomi Mi3

Por último, mas não menos importante, nós gostariamos de apresentar um smartphone da Xiaomi para você. Eles dizem que o “Xiaomi Mi3 foi um Nexus 5 com o preço de um Moto G” e nós concordamos totalmente com isso. Ele tem uma aparência premium e o hardware é decente com uma tela Full HD de 5.0 polegadas, roda com o sistema operacional MIUI 5.0 baseado no Android 4.3 Jelly Bean OS (atualizável para o Android 4.4.2 KitKat e para o Android 6.0 Marshmallow, em breve), um processador quad core com 2.3 GHz Snapdragon 800, 16 GB / 64 GB de ROM não expansível, 2 GB de RAM, um conjunto de câmeras de 13 MP primária + 2 MP selfie, e uma bateria de 3,050 mAh com Quick Charge 2.0 (60% em 30 minutos).

melhores celulares

Então, esses são 15 dos melhores telefones celulares nos últimos 15 anos, de alguma forma representando os seus tempos, bem como a história dos telefones. Então, quais são os seus sentimentos e as suas opiniões sobre eles? Compartilhe com a gente! (Fonte)