Xiaomi Redmi 9 – câmeras quádruplas, bateria com 5020mAH, data de lançamento!

O Xiaomi Redmi 9 chegará à Índia no próximo mês com uma configuração de câmeras quádruplas e uma grande bateria com 5020mAh. Venha e obtenha todas as informações sobre este smartphone logo aqui embaixo! 

Xiaomi Redmi 9

Xiaomi Redmi 9 – especificações 

Em junho, a companhia telefônica chinesa anunciou seu smartphone Redmi série 9 em seu país. Além disso, a programação inclui o Redmi 9, o Redmi 9A e o Redmi 9C. Agora, este excelente smartphone acessível chegará ao mercado indiano. Em detalhes, este smartphone Redmi 9 pode chegar ao mercado indiano esta semana, durante os primeiros dias anuais da Amazon India. Além disso, este dispositivo deve ser lançado com um novo nome: Redmi 9 Prime. Vamos falar sobre todas as especificações do Redmi 9.

Em termos de tela, os dados técnicos deste Redmi 9 oferecem um display LCD IPS de 6,53 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels, junto com uma proporção de 19: 5: 9 e conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 3. Falando sobre o departamento de software, o Redmi 9 vem rodando no MIUI 12 baseado em Android 10 como sistema operacional. Além disso, este sistema de hardware, o smartphone da Xiaomi usa o chipset MediaTek Helio G80, emparelhado com a GPU Mali-G52 MC 2 como processador. E sobre a memória? 

Xiaomi Redmi 9

Este smartphone Redmi 9 chega em três versões diferentes de armazenamento: 3GB de RAM / 32GB de ROM, 4GB de RAM / 64GB de ROM e 6GB de RAM / 128GB de armazenamento interno (expansível até 256GB). Em termos de imagem, a câmera deste Xiaomi Redmi 9 inclui uma lente principal de 13MP (f / 2.2) + um sensor ultra amplo de 8MP (f / 2.2) + uma câmera macro de 5MP (f / 2.4) + um sensor de profundidade de 2MP (f / 2.4 ) na parte traseira. Movendo-se para a parte da frente, este smartphone possui uma única lente de 8MP (f / 2.0). A potência deste Redmi 9 está em uma caixa de bateria Li-Po com 5020mAh não removível. Além disso, ele também conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido de 18W.

Redmi 9 – Data de lançamento e preço

Este smartphone Redmi 9 já deve estar à venda neste momento. Enquanto isso, o preço estimado para este Xiaomi Redmi 9 pode começar em torno de US $ 160 ~ algo na faixa de R$ 870. Se você estiver com o orçamento apertado, você pode comprar este smartphone Redmi 9. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!