Vivo S7 – especificações: Snapdragon 756G SoC, câmeras triplas com 64MP e data de lançamento!

O Vivo S7 está chegando com o chipset Qualcomm Snapdragon 765G e câmeras triplas de 64 MP. Venha e veja a data de lançamento e preços estimado para este novo smartphone logo aqui embaixo!

Vivo S7

Vivo S7 – especificações 

A mais recente adição ao portfólio de smartphones 5G da Vivo pode vir nos próximos dias. Segundo a nossa fonte, o novo smartphone vai ter o nome de Vivo S7. Como o nome sugere, este novo aparelho é o próximo sucessor do Vivo S6, que estreou em abril. Além disso, o próximo telefone terá um design fino e compacto e cores atraentes. Vamos discutir a tela de exibição desse carro chefe da Vivo!

Em detalhes, os detalhes técnicos deste Vivo S7 exibem um display OLED de 6,4 polegadas com furos duplos e uma resolução de 1080 x 2340 pixels. Além disso, sob o capô, este dispositivo da Vivo dirige o chipset Qualcomm Snapdragon 765G como processador. Para os gráficos, a máquina da Vivo vem com Adreno 620, com 8GB de RAM. Enquanto isso, o armazenamento interno deste telefone pode suportar 128GB/256GB. No entanto, ele não oferece suporte a nenhum armazenamento extra. 

Vivo S7

E sobre o sistema ótico e a capacidade da bateria deste aparelho? Em detalhes, a câmera deste Vivo S7 vem com três sensores na configuração traseira. Ele compreende um sensor principal de 64MP, uma lente super grande angular de 8MP e uma lente de retrato de 13MP. Além disso, a câmera selfie pode chegar com uma lente principal dupla de 44MP com AF e uma lente ultra grande angular de 8MP. Chegando à capacidade da bateria deste aparelho, este telefone da Vivo vem com um caixa não substituível de 4500mAh, tendo um suporte para a tecnologia de carregamento super rápida de 33W. Em relação ao sistema operacional, este carro chefe da Vivo roda no Android 10. Além disso, este smartphone tem um sensor de impressão digital na tela e a tecnologia de desbloqueio facial. Notavelmente, não há saliência visível da câmera quando o aparelho é visto de lado.

Vivo S7 – Data de lançamento e preço

De acordo com o último relatório divulgado, o Vivo S7 deve estrear esta semana. Por outro lado, o preço estimado para este Vivo S7 pode começar em torno de US $430 ~ algo na faixa de R$ 2, 339. Além disso, o próximo telefone Vivo pode chegar disponível nas cores Preto e Dourado. Você gostaria de comprar um? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!