Xiaomi Redmi 7 – fotos revelaram ele online com 6 GB de RAM, suporte VolTE e mais !

Novos carros chefes da Xiaomi chegando, o Xiaomi Redmi 7 mais uma vez reapareceu online na TENAA com 6 GB de RAM, suporte a VolTE e muito mais! Vamos dar uma olhada!

Xiaomi Redmi 7 revealed

Xiaomi Redmi 6 – fotos reveladas  

Após o sucesso do Xiaomi Redmi Note 5 Pro, a marca chinesa está trabalhando no próximo carro chefe acessível Xiaomi Redmi 7. A Xiaomi se juntou ao movimento sem molduras um pouco tarde com a sua série do Mi 8, lançada no final de maio. Recentemente, alguns telefones da marca Xiaomi alcançaram a TENAA com o número do modelo que é similar a um telefone da série Redmi 7. Sob o capô, olhando para as imagens, o Xiaomi Redmi 7 apresenta uma câmera selfie posicionada no centro. Além disso, o telefone pode incluir a característica de ser à prova d’água sendo cortada.

Além disso, as fotos também revelam um design bastante comum em geral – botões à direita e o scanner de impressões digitais na parte de trás. Por outro lado, a configuração vertical da câmera vem com um flash. Além disso, ao contrário da série Mi, ele chega agora com as câmeras duplas que seguiram a configuração do iPhone. Para mais detalhes, a câmera do Xiaomi Redmi 7 pode ter uma IA com o sensor principal de 12 MP. Enquanto isso, o outro sensor da câmera ainda não foi revelado. Por outro lado, a câmera selfie  vem com resolução de 8 MP.

Xiaomi Pocophone F1 vs ASUS Zenfone 5Z

Em relação às especificações, os dados técnicos do Xiaomi Redmi 7 contêm uma tela de 5,84 polegadas com a resolução de 1.080 x 2.280 pixels. Além disso, o telefone da Xiaomi oferece três versões: 3 GB de RAM + 32 GB de ROM, 4 GB de RAM + 64 GB de ROM e 6 GB de RAM + 128 GB de ROM. Por outro lado, o telefone equipa um micro SD para expandir o armazenamento em até 256 GB. Por outro lado, a bateria deste Xiaomi Redmi 7 fornece 2900 mAh de caixa de energia. Além disso, o abastecimento para este Redmi 7 é o Android 8.1 Oreo como sistema operacional, e o aparelho também tem suporte para VolTE.

Xiaomi Redmi 7: data de lançamento e preço

O modelo apareceu com o número de M1901F9T, o que mostra que o tempo de lançamento do Xiaomi Redmi 7 é para este ano. Quanto ao custo, o preço do Xiaomi Redmi 7 pode ser por cerca de US $ 580 ~ algo em torno de R$ 2146. Além disso, o Redmi 7 pode estar disponível em preto, branco, vermelho, verde e amarelo. Vamos aguardar por mais informações sobre este dispositivo!