Samsung Galaxy S10 vs. ASUS ROG Phone: MASSIVOS 12 GB de RAM, câmeras duplas e mais … >

Você está pronto para acompanhar a batalha entre o Samsung Galaxy S10 e o ASUS ROG Phone ?! Notavelmente, esses monstros podem chegar com especificações fantásticas, tais como 12 GB de RAM, câmeras duplas e muito mais. Descubra o vencedor abaixo!

ASUS ROG Phone

Samsung Galaxy S10 vs. ASUS ROG Phone – especificações   

Dos dois, o Samsung Galaxy S10 é o próximo sucessor da série Galaxy. Enquanto isso, o ASUS ROG Phone é o primeiro telefone de jogos desta marca. Agora vamos começar com a tela de exibição deles! As especificações do Samsung Galaxy S10 apresentam uma enorme tela de 6,7 polegadas com uma resolução de 1440 x 2960 pixels. Enquanto isso, as especificações do ASUS ROG Phone exibem uma tela AMOLED de 6 polegadas (resolução de 1080 x 2160 pixels). Graças à melhor configuração de tela de exibição, a fera da Samsung vence essa rodada!

Sob o capô, o Samsung Galaxy S10 equipa o Qualcomm Snapdragon 855 e continua com o Android 9.0 Pie como sistema operacional. Além disso, o ROG Phone é executado no chipset Qualcomm Snapdragon 845 e no Android 8.1 Oreo como sistema operacional. Para o armazenamento, o aparelho da Samsung tem incríveis 12 GB de RAM e 1 TB de ROM (expansível até 512 GB). Além disso, o ROG Phone oferece 8 GB de RAM e armazenamento interno que não pode ser expansível de 128 GB / 512 GB. Mais um ponto que vai para o telefone da Samsung!.

Samsung Galaxy S10

Mas e sobre o sistema de fotografia? A câmera do Samsung Galaxy S10 vai ostentar uma dupla lente de 12 MP na parte de trás e outro sensor selfie de  8 MP na frente. Além disso, a câmera do ASUS ROG Phone possui um sensor traseiro duplo de 12 MP (f / 1.8) + 8 MP e um sensor selfie de 8 MP (f / 2.0). Em relação à bateria, a caixa de energia do Galaxy S10 contém uma bateria de 4000 mAh, semelhante à capacidade do ASUS ROG Phone. É muito difícil decidir quem será o vencedor nesta rodada!

Samsung Galaxy S10 vs. ASUS ROG Phone: data de lançamento e preço

O ROG Phone está agora disponível para compra em diferentes mercados. Quanto ao custo, o preço do ASUS ROG Phone é de US $ 995 ~ algo em torno de R$ 2681. Enquanto isso, a data de lançamento do Samsung Galaxy S10 pode cair no primeiro trimestre do próximo ano. Por fim, o preço do Samsung Galaxy S10 pode começar em torno de US $ 866 ~ algo na faixa de R$ 3204. Graças ao impressionante sistema de hardware, o telefone da Samsung é claramente o vencedor nesta batalha!