Xiaomi Mi Mix 3 – especificações e preço foram revelados: câmera selfie pop-up com 20 MP, 8 GB de RAM e mais >

A próxima geração de smartphones da linha Xiaomi Mi Mix pode chegar ao mercado chinês no mês que vem. Notavelmente, o Xiaomi Mi Mix 3 possui uma lente Selfie com 20 MP pop-up, incríveis 8 GB de RAM. Dê uma olhada abaixo para mais detalhes sobre as especificações e preço do Xiaomi Mi Mix 3 !

Xiaomi Mi Mix 3 – especificações e preço

Em 2017, a marca chinesa lançou o seu Mi Mix 2 em setembro. Agora, de acordo com as últimas notícias, a Xiaomi está se preparando para anunciar o sucessor do Mi Mix 2 com o nome Xiaomi Mi Mix 3. Em detalhes, o Xiaomi Mi Mix 3 pode incluir uma câmera selfie pop-up configurada com um flash LED para as chamadas de selfie e vídeo. Além disso, há um sensor de impressão digital sob a tela de exibição. Continue lendo para mais detalhes!

Falando sobre a tela, as especificações do Xiaomi Mi Mix 3 apresentam uma tela AMOLED de 6,2 polegadas com uma resolução de 2K. Enquanto isso, quanto ao departamento de hardware, o Xiaomi Mi Mix 3 roda no chipset Qualcomm Snapdragon 845 como processador. Além disso, o Xiaomi Mi Mix 3 pode vir em duas versões de 6 GB de RAM / 64 GB de ROM e 8 GB de RAM / 256 GB de ROM. Por outro lado, o armazenamento pode ser expandido para até 256 GB. Este telefone funciona no Android 8.1 Oreo como sistema operacional.

Considerando que, o sistema de câmera Xiaomi Mi Mix 3 vem com uma câmera dupla de 12 MP na parte de trás. Mas e sobre a câmera frontal? O Xiaomi Mi Mix 3 possui uma lente selfie pop-up de 20 MP. Além disso, falando da capacidade, o Xiaomi Mi Mix 3 bateria vai desfilar com uma enorme caixa com 4000 mAh com suporte ao recurso de carregamento sem fio Qi..

Xiaomi Mi Mix 3 – data de lançamento e preço

Como mencionado acima, o Xiaomi Mi Mix 3 pode estrear no dia 15 de setembro de 2018. Além disso, quanto ao custo, o preço do Xiaomi Mi Mix 3 começa em US $ 569 ~ algo em torno de R$ 2372. O que você acha das especificações e preço do Xiaomi Mi Mix 3? Compartilhe a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo !