Samsung Galaxy O Oxygen Max: 8 GB de RAM, câmeras triplas de 20 MP e mais .. >

Hoje, nós vamos te apresentar um monstro que é novidade da Samsung com impressionantes 8 GB de RAM, câmeras triplas de 20 MP. Diga olá ao carro chefe do Samsung Galaxy O Oxygen Max agora!

Samsung Galaxy O Oxygen Max – especificações

No artigo anterior, nós te apresentamos um novo celular da Samsung, que é o maior concorrente do Nokia Edge 2018 – o Samsung Galaxy O Oxygen! No entanto, este não é o único membro da série do Samsung Galaxy O. Conheça o irmão maior com especificações ainda melhores – o Samsung Galaxy O Oxygen Max! Em termos de design, este carro chefe da Samsung vem com o estilo semelhante ao aparelho padrão Galaxy O Oxigênio.

Em detalhes, o smartphone da Samsung possui um display deslizante que vimos em muitos dispositivos antigos. Uma vez que a tela vai para o lado, você pode observar o teclado QWERTY completo embaixo. No entanto, quando o teclado está oculto, o Samsung Galaxy O Oxygen Max mostra um visor de tela cheia com molduras finas na parte superior e inferior. Além disso, o painel traseiro deste telefone Samsung também é feito de metal, dando uma aparência futurista. Agora, nós vamos ver as especificações do Samsung Galaxy O Oxygen Max.

Em primeiro lugar, as especificações do Samsung Galaxy O Oxygen incluem uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels. Além disso, o dispositivo da Samsung também tem proteção Corning Gorilla Glass 6. Sob o capô, o telefone da Samsung funciona em um chipset Qualcomm Snapdragon 845, juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB / 256 GB ROM (que pode ser expandido para até 256 GB). Além disso, o telefone da Samsung vem executado no Android P como sistema operacional. Além disso, o aparelho da Samsung balança uma bateria não removível de 5.000 mAh. Por fim, o sistema de câmeras do Samsung Galaxy O Oxygen Max inclui uma configuração de sensores traseiros triplos de 20 MP + 13 MP + 5 MP e outra lente selfie de 8 MP.

Samsung Galaxy O Oxygen Max – data de lançamento e preço

Nós podemos esperar que a fabricante coreana revele mais detalhes sobre este carro chefe da Samsung no final do ano. Quanto ao custo, o preço do Samsung Galaxy O Oxygen Max deve começar a partir de US $ 800 ~ (algo em torno de R$ 3336). Você está animado para este lançamento do telefone da Samsung? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo !