Xiaomi Mi Max 4S: 8 GB de RAM, câmeras triplas com 48 MP, bateria de 6500 mAH

Vamos falar sobre o próximo Xiaomi Mi Max 4S com 8 GB de RAM e câmeras triplas de 48 MP. Dê uma olhada no novo telefone Xiaomi logo aqui embaixo!

Xiaomi Mi Max 4S

Xiaomi Mi Max 4S – especificações

Caso você não saiba, o Xiaomi Mi Max é um dos smartphones lineup mais impressionantes. Agora, de acordo com a nossa fonte legítima, a empresa chinesa adicionou uma nova adição a este smartphone da série chamado de Mi Max 4S. Vamos dar uma olhada nas especificações do Mi Max 4S. Em relação à tela, os dados técnicos deste Mi Max 4S chegam com um display grande de 7,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels.

Além disso, o smartphone da Xiaomi também possui uma alta proporção de aspecto 21 : 9 e conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 6. Por outro lado, o telefone Mi Max 4S consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus. Chegando ao armazenamento, este dispositivo possui 6 GB / 8 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de armazenamento interno; que pode ser expandido para até 1 TB através de um cartão MicroSD. Agora vamos falar sobre o sistema de câmeras.

Xiaomi Mi Max 4S

A câmera do Mi Max 4S abriga uma lente principal tripla de 48 MP; sensor ultra amplo de 8 MP e sensor de profundidade de 2 MP na parte traseira. De trás para a frente, há uma lente selfie dupla de 8 MP para tirar selfies e fazer suas chamadas de vídeo. Falando sobre o sistema de software, o telefone Mi Max 4S chega rodando com o Android Q mais recente como sistema operacional. Para o departamento de bateria, o telefone Mi Max 4S consome energia de uma caixa com 6500 mAh. Além disso, ele também conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido. Visto que outras opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais….

Mi Max 4S – Data de lançamento e preço

Ainda não há nenhuma divulgação oficial sobre a chegada e o preço deste smartphone Mi Max 4S. Este dispositivo pode ver a luz do dia no segundo trimestre do próximo ano. Além disso, o preço estimado para este Mi Max 4S pode chegar em torno de US $ 400 ~ algo na faixa de R$ 1660. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !