Samsung Galaxy M50: 6 GB de RAM, câmera triplas de 48 MP, data de lançamento!

O Samsung Galaxy M50 deve chegar ao mercado neste mês com 6 GB de RAM e câmeras triplas de 48 MP. Veja o artigo completo abaixo!!

Samsung Galaxy M50

Samsung Galaxy M50 – especificações 

A empresa sul-coreana lançou alguns smartphones no smartphone da série Galaxy M, incluindo o Galaxy M30, o Galaxy M40 e muito mais … Agora, a Samsung deve anunciar um novo smartphone Galaxy M em novembro, principalmente para o mercado indiano. Além disso, o novo smartphone Galaxy M50 é o sucessor do Galaxy M40. É esperado que este dispositivo Samsung venha com especificações melhores que o Galaxy M40.

Por falar sobre a tela, os dados técnicos do Galaxy M50 oferecem um display LCD IPS de 6,3 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels. Além disso, em termos de processador, o smartphone da Samsung usa o chipset Qualcomm Snapdragon 712. Além disso, para memória, o smartphone Galaxy M50 possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno; que podem ser expandidos até 1 TB através de um cartão Micro.

Samsung Galaxy M50

Além disso, na frente do software, este telefone da Samsung chega rodando com o Android 9.0 Pie como sistema operacional. Na parte frontal, a câmera Galaxy M50 oferece uma única lente de 16 MP com uma abertura de f / 2.0 para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Por outro lado, o smartphone Galaxy M50 carrega uma configuração de câmera tripla na parte traseira. Inclui uma lente principal de 48 MP, uma lente ultra-larga de 5 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. No que diz respeito à bateria, este smartphone Samsung abriga uma célula de bateria não removível de 3700 mAh equipada com tecnologia de carregamento rápido de 15W. Por fim, as opções de conectividade neste smartphone incluem Wi-Fi, 4G VoLTE, Bluetooth; GPS / A-GPS e uma porta USB Type-C.

Data de lançamento e preço 

O smartphone Galaxy M50 pode ver a luz do dia ainda neste mês. Por outro lado, quanto ao custo, o preço estimado do Samsung Galaxy M50 pode começar em torno de US $ 279 ~ algo na faixa de R$ 1155. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !