Vaza o Nokia Prism, com um design exótico!

Enquanto nós fazemos contagem regressive para o retorno da Nokia no final deste ano, um novíssimo render da empresa, desenhado por Vasili Sychev acabou de vazar na internet. Este novo telefone se chama Nokia Prism! Vamos dar uma olhada!

nokia prism

Nokia Prism: design exótico

Na primeira impressão, o Nokia Prism não parece ser semelhante a nenhum dos smartphones atuais no mercado! Em vez de ter uma forma retangular, este celular chega com uma construção pentagonal. Isso é algo que nunca existiu antes na indústria de smartphones. O Prism tem o corpo em metal e há quatro variantes de cor: azul, prata, preto e vermelho. De acordo com as fotos renderizadas, este dispositivo é um telefone Windows, mas parece que a Microsoft tem de dar uma “torcida” no sistema operacional para ele se ajustar ao novo display.

Este design exótico do Nokia Prism também pode levar a muitas mudanças (e até mesmo dificuldades) em usar o telefone. Os cantos afiados podem não ser confortáveis de segurar nas mãos. Assistir vídeos e ler e-books pode não ser a mesma experiência do que com os smartphones atuais. Algumas partes da moldura retangular comum dos vídeos, fotos ou e-books poderia ser ocultada. No entanto, quem sabe se não haverá um modo que molda o visor pentagonal em uma forma retangular, e transforma folhas com 5 cantos para algumas funções específicas?

nokia prism

Em termos de exposição, como você pode ver pelas fotos, 95% da parte frontal do telefone é para a tela. Nenhuma câmera frontal é encontrada e há apenas um painel minimizado para o alto-falante na parte superior do telefone. Em relação as especificações do Nokia Prism, não temos nenhuma informação. No entanto, esperamos que este dispositivo venha com pelo menos 3 GB de RAM, um chipset Snapdragon 820 e uma câmera de 20 MP PureView.

Nokia Prism: uma obra de arte

No geral, o Nokia Prism, com o seu design, pode não atender aos usuários de smartphones comuns. Existem alguns problemas de uso que podemos facilmente identificar por conta da construção pentagonal do telefone. A falta de câmera selfie é outra coisa que afasta amantes de smartphone do Prism. No entanto, na perspectiva artística, este telefone tem uma aparência exótica e pode ser uma boa escolha para usuários que querem inovar.