Sony Xperia 11 Pro: INCRÍVEIS 8 GB de RAM, câmeras quádruplas de 40 MP, data de lançamento !

De acordo com o último relatório, a fera do Sony Xperia 11 Pro vai chegar com câmeras quádruplas de 40 MP e um enorme display Super AMOLED de 6,45 polegadas! Confira tudo aqui embaixo!
Sony Xperia 11 Pro

Sony Xperia 11 Pro – especificações 

Enquanto o Sony Xperia 10 Plus está se preparando para chegar ao mercado nas próximas semanas, parece que a marca coreana supostamente começa a trabalhar no próximo sucessor desta série. Até agora, nós pegamos muitos detalhes interessantes deste dispositivo – apelidado de Sony Xperia 11. Notavelmente, este novo aparelho também pode chegar com dois modelos ainda maiores – Xperia 11 Plus e Pro! Vamos brilhar os holofotes sobre o carro chefe Xperia 11 Pro hoje! Em relação ao design, este aparelho segue a proporção de exibição usual de 21 : 9, fazendo com que sua exibição se destacasse do restante. Além disso, este smartphone pode ser o primeiro telefone da Sony a chegar com um sistema de quatro câmeras! Agora, vamos mergulhar nos dados técnicos! Em primeiro lugar, as especificações do Xperia 11 Pro apresentam uma tela Full HD + de 6,45 polegadas (resolução de 2880 x 1234 pixels). Sob o capô, ele deve vir rodando no chipset Qualcomm Snapdragon 855!
sony xperia 11 pro
Quanto ao armazenamento, o telefone da Sony vem em diferentes versões: 8 GB / 10 RAM e 64 GB / 128 GB / 256 GB de ROM (expansível para até 512 GB através de um cartão Micro SD). Além disso, o telefone é executado no sistema operacional Android 9.0 Pie. Sob o capô, a câmera do Sony Xperia 11 Pro pode embalar sensor de profundidade quádrupla de 40 MP + 16 MP + 8 MP + sistema TOF 3D na parte de trás. Na parte da frente, há uma configuração dupla de 16 MP para as lentes selfie. Para manter a luz acesa está uma caixa de bateria não removível de 4500 mAh com a tecnologia de carregamento flash VOOC 3.0. Além disso, para a conexão, há as opções 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, NFC, 3,5 mm de áudio e porta USB tipo C.

Sony Xperia 11 Pro – data de lançamento e preço 

Nós ainda não ouvimos nada sobre o lançamento oficial deste telefone ainda. No entanto, nós esperamos ver o Xperia 11 Pro no final deste ano ou no início de 2020. Quanto ao custo, o preço estimado para este Sony Xperia 11 Pro pode começar por US $ 1,200 ~ algo em torno de R$ 4512. Compartilhe a sua opinião com a gente deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !