Nokia 9 PureView vs. OnePlus 7 Pro: 12 GB de RAM, câmeras triplas de 48 MP !

Tenha um bom dia! Estamos de volta hoje com o combate entre duas feras: o Nokia 9 PureView contra o OnePlus 7 Pro com 12 GB de RAM, câmeras de 48 MP triplas! Vamos descobrir o vencedor!
Nokia Zeno Compact vs Realme X

Nokia 9 PureView vs. OnePlus 7 Pro – especificações 

O Nokia 9 PureView apareceu em muitas postagens que nós trouxemos para você até hoje, como o mais recente produto da Nokia. Enquanto isso, o OnePlus 7 Pro também é um novo produto que vem após a estreia do OnePlus 7. Como de costume, vamos começar a partir da tela. Os dados técnicos do Nokia 9 PureView incluem uma tela P-OLED de 5,99 polegadas (resolução de 1440 x 2880 pixels). Por outro lado, os dados técnicos do OnePlus 7 Pro vêm com uma tela de 6,32 polegadas junto com uma resolução de 1440 x 3120 pixels. Portanto, o telefone OnePlus vence essa rodada com sua resolução mais alta. A próxima rodada vem com o sistema de memória. Para o carro chefe da Nokia, ele inclui o armazenamento de 128 GB de ROM e 6 GB de RAM. Considerando que, OnePlus 7 Pro fornece várias opções de 256 GB, 8 GB / 12 GB de RAM ou 128 GB, 6 GB de RAM). Não há slot para cartão disponível dentro desses dois monstros. Como podemos ver, o vencedor desta rodada é o monstro OnePlus porque possui uma maior RAM. Em termos de chipset, tanto o Nokia 9 PureView quanto o OnePlus 7 Pro funcionam sob o poder do chipset Qualcomm Snapdragon 855. Além disso, ambos são executados no Android 9.0 Pie como sistema operacional.
Nokia 9 PureView vs OnePlus 7 Pro
Mas e sobre o sistema de fotografia? A câmera do Nokia 9 PureView possui cinco câmeras principais de 5 × 12 MP + TOF. Além disso, há uma única lente de 20 MP na parte da frente. Por outro lado, o sensor OnePlus 7 Pro chega com um sistema de sensores de alta qualidade, incluindo lentes triplas de 48 MP + 16 MP + 8 MP na parte traseira, bem como uma lente pop-up motorizada de 16 MP frontal. Obviamente, o dispositivo OnePlus vence seu oponente novamente neste momento. Quanto à bateria, o telefone da Nokia contém uma caixa de bateria Li-Po com 3320 mAh. Enquanto isso, o aparelho OnePlus é projetado com uma bateria um pouco maior de 4000 mAh, o que significa que o Nokia 9 PureView não pode virar essa jogada na rodada final.

Nokia 9 PureView vs. OnePlus 7 Pro – data de lançamento e preço 

A corrida hoje chega ao fim com o triunfo do OnePlus 7 Pro. Para a estreia, a data de lançamento do Nokia 9 PureView foi no mês de fevereiro de 2019. Três meses depois vem o lançamento do OnePlus 7 Pro. Em relação ao preço, o preço estimado do Nokia 9 PureView é por cerca de US $ 699 ~ algo em torno de R$ 2628 e o preço do outro monstro começa por US $ 780 ~ algo na faixa de R$ 2932. Compartilhe a sua opinião com a gente deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !