Sony Xperia 10 III Plus specs: bateria de 5000 mAh e câmeras de até 48 MP!

Vamos conversar sobre este novo Sony Xperia 10 III Plus, que conta co especificações como 6 GB de RAM, 5000 mAh de bateria e até 48 MP nas câmeras traseiras. Venha conhecer este novo dispositivo da Sony aqui embaixo!

Sony Xperia 10 III Plus

Sony Xperia 10 III Plus: especificações 

Há algum tempo, trouxemos a vocês as informações mais recentes sobre um novo dispositivo chamado Sony Xperia 10 III, que conta com especificações excelentes. Hoje, nosso destaque vai para uma versão superior deste telefone, que tem uma aparência impressionante e se cham Sony Xperia 10 III Plus. Em termos de tela, as especificações do Xperia 10 III Plus vêm com um display LCD IPS de 6,5 polegadas com resolução de 3120 x 2560 pixels. Além disso, o smartphone Sony tem uma proporção alta de 21: 9 e proteção Corning Gorilla Glass 6.

Além disso, este novo smartphone da Sony vai contar com a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865. Chegando ao armazenamento, o Xperia 10 III Plus chega em diferentes versões de memória: 4 GB / 6 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de armazenamento interno. Além disso, existe um slot para cartão MicroSD para expandir o armazenamento até 512 GB. Mas e a capacidade da bateria? Para manter as luzes acesas ele contar com uma grande célula de bateria de 5000 mAh. Além disso, ele também oferece suporte à tecnologia de carregamento rápido.

Sony Xperia 10 III Plus

Em termos de fotografia, a câmera do Sony Xperia 10 III Plus possui uma configuração quádrupla na parte traseira. Ela inclui uma lente primária de 48 MP + sensor secundário de 16 MP + lente ultra-ampla de 8 MP + sensor de profundidade de 2 MP. Além disso, este novo smartphone da Sony possui uma lente de 16 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Em relação ao design, este aparelho será oferecido em diferentes cores: Preto, Branco e Azul. As opções de conectividade incluem 5G, 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais …

Sony Xperia 10 III Plus: data de lançamento e preço

A empresa não anunciou oficialmente a disponibilidade e o preço deste dispositivo Sony ainda. No entanto, esperamos encontrar este telefone Sony no mercado no segundo trimestre de 2021. Além disso, o preço do Sony Xperia 10 III Plus deve começar em torno de US$ 551, o que equivale a cerca de R$ 3000. Qual é a sua opinião sobre este aparelho Sony? Conta para a gente aqui embaixo na seção de comentários, fique ligada!