Samsung Galaxy Note 50 Ultra 5G: câmeras de 108 MP e 16 GB de RAM!

A empresa sul coreana está oficialmente trabalhando no novo Samsung Galaxy Note 50 Ultra 5G, que conta com especificações como câmeras de até 108 MP e 16 GB de RAM. Dê as boas vindas a esse novo dispositivo e descubra todos os detalhes aqui embaixo!

Samsung Galaxy Note 50 Ultra 5G

Samsung Galaxy Note 50 Ultra 5G: especificações 

No início deste ano, a Samsung iniciou os lançamentos da série S21, com o Samsung Galaxy S21, o Samsung Galaxy S21 Ultra 5G… De forma notável, esses smartphones incríveis atraíram os amantes de tecnologia com um design impressionante e tecnologia de câmera exclusiva. Agora, esta marca está supostamente trabalhando em seu próximo produto de grande sucesso – o Samsung Galaxy Note 50 Ultra 5G. Até agora, reunimos vários detalhes interessantes deste dispositivo que tem um design elegante e recursos excelentes.

Você quer saber tudo o que sabemos sobre este aparelho? Confira. Para tirar fotos, a câmera do Samsung Galaxy S21 Ultra oferece lentes quádruplas na configuração traseira. Ela é composta por uma lente primária de 108 MP + periscópio de 48 MP com telefoto + sensor ultra-amplo de 50 MP + sensor de profundidade de 32 MP. Além disso, na parte frontal, este dispositivo da Samsung abriga um único sensor de selfies de 44 MP. E para a bateria, o dispositivo da Samsung conta com uma enorme capacidade de 7000 mAh.

Samsung Galaxy Note 50 Ultra 5G

Vamos checar como é a exibição deste dispositivo agora! Em detalhes, as especificações do Samsung Galaxy Note 50 Ultra 5G contam com um display Dynamic AMOLED 2X de 6,9 ​​polegadas com uma resolução de 1440 x 3088 pixels. Além disso, esta tela está protegida pelo Corning Gorilla Glass 6. Para o software, o carro-chefe da Samsung funciona com o Android 11 como sistema operacional. Que tal falarmos agora sobre o departamento de memória e o processador? O smartphone da Samsung obtém energia do chipset Qualcomm Snapdragon 888. Além disso, o dispositivo Samsung oferece opções de 12 GB / 16 GB de RAM e diferentes variantes de ROM de 128 GB / 256 GB / 512 GB. Esse armazenamento pode ser expandido até 1 TB por meio de um cartão MicroSD.

Samsung Galaxy Note 50 Ultra 5G: preço e data de lançamento

Até agora, não há informações oficiais sobre o lançamento e o preço do aparelho Samsung. Mas sabemos que o Samsung Galaxy Note 50 Ultra 5G deve ser lançado no início do próximo ano. Com relação ao custo, o preço do Samsung Galaxy Note 50 Ultra 5G deve começar em cerca de US$ 1110 (~ R$ 6000). Fique ligada e saiba todas as novidades do mundo dos smartphones aqui com a gente!