Samsung Galaxy S10 Lite: chipset Snapdragon 855 SoC, 8 GB de RAM e câmeras tripla!

A Samsung está se planejando para anunciar o novo Samsung Galaxy S10 Lite; excelente dispositivo que vai contar com um chipset Snapdragon 855, e 8 GB de RAM. Venha conhecer este novo smartphone Samsung aqui embaixo!

Samsung Galaxy S10 Lite

Samsung Galaxy S10 Lite: especificações

Como soubemos, a marca sul-coreana está trabalhando nos dispositivos Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite. Por agora, antes do lançamento oficial, as especificações do Galaxy S10 Lite já surgiram na internet. De acordo com a listagem, as especificações do Galaxy S10 Lite oferecem um display Super AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels, juntamente com uma alta proporção de aspecto 20: 9. Em relação ao sistema operacional, este telefone Samsung conta com o Android 9.0 Pie.

Seguindo nas especificações, falando agora sobre o departamento de hardware, o smartphone Samsung usa o chipset Qualcomm Snapdragon 855 com a GPU Adreno 640 como processador. Em seguida, vamos dar uma olhada no armazenamento. O Galaxy S10 Lite possui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, este armazenamento pode ser expansível até 512 GB através de um cartão MicroSD. E quanto à capacidade da bateria?

Samsung Galaxy S10 Lite

Em detalhes, o telefone Galaxy S10 Lite carrega uma bateria não removível Li-Po de 4370 mAh. Além disso, ele vem equipado com um suporte para carregamento rápido de bateria de 45 W. Falando sobre o sistema de fotografia, a câmera do Galaxy S10 Lite conta com uma configuração tripla na parte traseira; que consiste em uma lente primária de 48 MP (f / 2.0) + sensor ultra-amplo de 12 MP (f / 2.2) + lente larga de 5 MP (f / 2.2). Para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo, existe uma única lente de 32 MP com uma abertura de f / 2.2 no painel frontal do aparelho. Para segurança, este telefone Samsung também possui um scanner de impressão digital sob a tela; juntamente com um sensor óptico de impressão digital.

Galaxy S10 Lite: data do lançamento e preço

A empresa sul-coreana pretende lançar o telefone Galaxy S10 Lite no mercado nos próximos meses, mas a data ainda não é oficial. Quanto ao custo, o preço do Galaxy S10 Lite deve começar em US$ 817, o que equivale a cerca de R$ 3400. Conta pra gente o que você achou deste novo lançamento aqui embaixo nos comentários, e fique ligado!