Samsung Galaxy Note 10 Lite chegando com câmera selfie de 32 MP, 6 GB de RAM !

A marca sul-coreana está trabalhando no Samsung Galaxy Note 10 Lite com uma lente frontal de 32 MP e 6 GB de RAM. Continue lendo para saber mais informações!

Samsung Galaxy Note 10 Lite

Samsung Galaxy Note 10 Lite – especificações

Há alguns meses, a Samsung lançou o smartphone da série Samsung Galaxy Note 10, incluindo o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus. Agora, de acordo com o relatório mais recente, a empresa sul-coreana está planejando expandir essa linha de smartphone. Em detalhes, um novo Galaxy Note 10 Lite deve chegar ao mercado. Além disso, este smartphone é a versão diluída do Samsung Galaxy Note 10.

De acordo com a listagem, o smartphone Galaxy Note 10 Lite vem com uma câmera selfie de 32 MP. Além disso, na parte traseira, o sensor principal consiste em um sensor de grande angular de 12 MP, pelo menos. No momento, ainda não há informações sobre o número exato de sensores na parte traseira deste smartphone. Nós esperamos que o telefone Galaxy Note 10 Lite tenha uma configuração de câmera tripla. A seguir, vamos para o sistema de hardware.

Samsung Galaxy Note 10 Lite

O smartphone Galaxy Note 10 Lite obtém energia do chipset Exynos 9810. Pelo que sabemos até agora, esse chipset é o mesmo processador que alimentou a dupla Galaxy Note 9 e Galaxy S9. Falando sobre o sistema de software, o smartphone Samsung chega rodando com o Android Q mais recente como sistema operacional. Quanto ao armazenamento, este dispositivo possui 6 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de armazenamento interno (sem slot para cartão e para expandir este armazenamento). Em termos de tela, os dados técnicos deste Galaxy Note 10 Lite apresentam um display Dynamic AMOLED de 6,2 polegadas com uma resolução de 1080 x 2280 pixels, juntamente com uma proporção de 19: 9. Para manter as luzes acesas e tudo funcionando está uma caixa de bateria com 3300 mAh. Ele também conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido e carregamento sem fio também.

Galaxy Note 10 Lite – Data de lançamento e preço

Nós esperamos que o telefone Galaxy Note 10 Lite seja oficializado nos próximos meses. Considerando que, quanto ao custo, o preço estimado deste Galaxy Note 10 Lite pode começar em torno de US $ 840 ~ algo na faixa de R$ 3460. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !