Samsung Galaxy Note 10 Plus – Edição Especial Star Wars: câmera quádrupla e 12 GB de RAM!

Neste mês de novembro, a Samsung revelou a estreia de uma edição especial do dispositivo Samsung Galaxy Note 10 Plus em homenagem à saga Star Wars; que vai contar com um design incrível e especificações excelentes, como câmeras quadruplas e RAM de 12 GB. Descubra todos os detalhes deste novo lançamento!

Samsung Galaxy Note 10+ Star Wars Special Edition

Samsung Galaxy Note 10 Plus – Edição Especial Star Wars: especificações

De acordo com os relatórios mais recentes, a marca coreana finalmente lançou a esperada edição super especial Star Wars do seu mais recente carro-chefe Galaxy Note 10 Plus! O dispositivo já está à venda, mesmo antes da estreia do novo filme Star Wars: The Rise of Skywalker. Em detalhes, o novo carro-chefe fornece elementos de software e design inspirados na saga de Star Wars. Além disso, o dispositivo possui um lindo esquema de cores preto com detalhes em vermelho e uma S Pen contrastante com estes elementos. Há também novos Galaxy Buds incluídos no pacote.

Além disso, o telefone Samsung é pré-configurado com elementos de interface do usuário baseados em Star Wars; como papéis de parede, efeitos de transição, ícones e sons. Quanto à tela, as especificações do Samsung Galaxy Note 10+ Star Wars oferecem um display de 6,8 polegadas Full HD + AMOLED com uma resolução de 1440 x 3040 pixels. Além disso, a câmera Samsung Galaxy Note 10+ Star Wars vai contar com uma configuração quadrupla composto por uma lente primária de 12 MP; uma teleobjetiva de 12 MP e um sensor de 16 MP wide, além de um sensor 3D ToF.

Samsung Galaxy Note 10+ Star Wars Special Edition

Enquanto isso, no painel frontal, este aparelho Samsung conta com uma única lente de 10 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. E a capacidade da bateria? Esta máquina da Samsung possui uma bateria de 4300 mAh com suporte para carregamento rápido de 45 W. Agora, vamos falar sobre o sistema operacional! Este carro-chefe da Samsung está chegando com o Android 9 Pie com base em uma interface de usuário personalizada; conforme comentamos no início. Além disso, o dispositivo Samsung conta com o chipset Exynos 9825 com uma GPU Mali-G76 MP12. Além disso, o aparelho Samsung também oferece até 12 GB de RAM, além de armazenamento interno de até 512 GB. A máquina Samsung possui slot para dois cartões SIM 4G VoLTE. Outros recursos incluem Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth 5, A-GPS, USB 3.1 e NFC, e também a S-Pen.

Samsung Galaxy Note 10 Plus – Edição Especial Star Wars: data de lançamento e preço 

A data de lançamento do Samsung Galaxy Note 10+ Star Wars está marcada para 13 de dezembro nos EUA e posteriormente em mercados de outros países. Quanto ao custo, o preço do novo Samsung Galaxy Note 10 Plus Star Wars pode começar em torno de US$ 1299 (aproximadamente R$ 5500) nas lojas Best Buy, Microsoft e Samsung. E aí, você ficou ansioso para conhecer este novo lançamento especial? Deixe um comentário aqui embaixo pra contar pra gente!