Nokia Prime Premium 2020: câmeras de 64 MP, 12 GB de RAM e chipset Snapdragon 865!

A HMD Global está trabalhando em num novo dispositivo chamado Nokia Prime Premium 2020, oferecendo especificações como câmeras de 64 MP, 12 GB de RAM e chipset Snapdragon 865. Dê as boas-vindas ao novo lançamento da Nokia aqui embaixo!

Nokia Prime Premium 2020

Nokia Prime Premium 2020: especificações

Há alguns meses, falamos sobre o Nokia Prime Premium 2019, que possui uma poderosa configuração de câmera de 42 MP. Agora, de acordo com as nossas fontes, a empresa finlandesa planeja lançar o sucessor deste smartphone chamado Nokia Prime Premium 2020. Este grande dispositivo Nokia vem com especificações de ponta e um design deslumbrante. Primeiro de tudo, vamos falar sobre a exibição. As especificações do Nokia Prime Premium oferecem um display Super OLED de 6,3 polegadas com uma resolução de 4K.

Além disso, o display do Nokia Prime Premium também possui a proteção Corning Gorilla Glass 6. Enquanto isso, em termos de hardware, o Nokia Prime Premium conta com a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. Falando em memória, este smartphone Nokia vem em duas versões em relação ao armazenamento: 10 GB ou 12 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. Além disso, esta memória interna pode ser expansível até 1 TB através de um cartão MicroSD.

Nokia Prime Premium 2020

Vamos agora para o sistema operacional. O Nokia Prime Premium é executado com o mais recente Android Q. Falando agora sobre o departamento de bateria, a máquina da Nokia possui uma enorme bateria de 7000 mAh que suporta tecnologia de carregamento rápido. A câmera do Nokia Prime Premium é composta por uma lente de 64 MP na parte traseira. Para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo, este smartphone oferece um sensor frontal duplo de 32 MP. Em relação as opções de cores, o Nokia Prime Premium estará disponivel nas cores azul, preto e branco.

Nokia Prime Premium: data de lançamento e preço

No momento, não há informações ainda sobre o lançamento e o preço do Nokia Prime Premium. No entanto, esperamos conhecer este novo dispositivo da Nokia no primeiro trimestre do próximo ano. Além disso, quanto ao custo, o preço do Nokia Prime Premium deve começar em torno de US$ 790, o que equivale a cerca de R$ 3400. Conta pra gente o que você achou deste grande lançamento Nokia aqui embaixo na seção de comentários!