Samsung Galaxy M52 – especificações: 12 Gb de RAM, bateria com 7500 mAH, preço estimado!

Um novo monstro chamado de Samsung Galaxy M52 com especificações incríveis, tais como 12 GB de RAM maciça e bateria com 7500 mAh, deve chegar ao mercado em breve. Dê uma olhada nele logo aqui embaixo !!!

Samsung Galaxy M52

Samsung Galaxy M52 – especificações   

Após o lançamento do Samsung Galaxy M51, a empresa coreana está planejando adicionar um novo membro à sua série chamado de Galaxy M52. Em relação ao design, esta fera da Samsung deve chegar com uma caixa de bateria incrível e um design premium. Por falar sobre a tela, os dados técnicos deste telefone da Samsung oferecem um display Super AMOLED de 6,8 polegadas com uma resolução de 1560 x 3120 pixels. Além disso, este telefone Galaxy M52 também possui um formato de altura de 20: 9 e conta com a tecnologia de proteção do Corning Gorilla Glass 3.

No que diz respeito ao departamento de hardware, o aparelho funciona com o chipset Qualcomm Snapdragon 865. Além disso, chega com diferentes versões de armazenamento, incluindo 10 GB / 12 GB de RAM e 128 GB / 256 GB / 512 GB de ROM. No entanto, este telefone não oferece suporte a um cartão MicroSD para expandir este armazenamento. Além disso, no que diz respeito ao departamento de software, este smartphone Samsung Galaxy M52 vem com o sistema operacional One UI 2.1 baseado no Android 10 como sistema operacional.

Samsung Galaxy M52

Em relação ao departamento de imagem, a câmera deste Samsung Galaxy M52 vem com uma lente principal quádrupla de 64 MP + 1 lente ultra grande angular de 16 MP + uma macro de 5 MP + um sensor de profundidade de 5 MP. Para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo, temos uma única lente de 32 MP. E quanto à capacidade da bateria? A potência deste smartphone da Samsung está em uma monstruosa caixa de bateria com 7500 mAh. Além disso, ele conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido de 25W. Quanto às opções de cores, este aparelho Galaxy M52 chega nas cores Preto e Azul.

Samsung Galaxy M52 – data de lançamento e preço

Em relação a data de lançamento, este smartphone Galaxy M52 pode ver a luz do dia até o final de 2020. A seguir, vamos falar sobre o custo. Em relação ao custo, o preço estimado para este Samsung Galaxy M52 pode começar por pelo menos US $ 599 ~ algo em torno de R$ 3, 312. O que você mais gosta em relação ao lançamento deste smartphone Galaxy M52? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!