Samsung Galaxy M51 está chegando com bateria de 7000mAh e câmeras de 64MP!

A Samsung está se preparando para lançar o novo Samsung Galaxy M51 com uma enorme bateria de 7000mAh e câmeras de 64MP. Confira agora!

Samsung Galaxy M51

Samsung Galaxy M51: especificações

A marca coreana está se preparando para adicionar um novo membro a série de smartphones Galaxy M, que vai se chamar Galaxy M51. Este smartphone vem com bateria de longa duração e outras especificações excelentes. Vamos dar uma olhada agora nos recursos oferecidos por este novo telefone Samsung. Em termos de exibição, as especificações do Samsung Galaxy M51 exibem uma tela plana de 6,67 polegadas com resolução Full HD + de 1080 x 2340 pixels. Além disso, este smartphone possui uma proporção de 19: 5: 9, junto com a proteção Corning Gorilla Glass 3.

Sob o capô, o smartphone Samsung funciona com o sistema operacional One UI 2.0 baseado em Android 10. Além disso, no que se refere ao sistema de hardware, este smartphone da Samsung é alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 730, acoplado ao GPU Adreno 618 como processador. Enquanto isso, em relação à capacidade da bateria, este smartphone Samsung mantém as luzes acesas com uma enorme bateria de 7000mAh.

Samsung Galaxy M51

Esta bateria enorme também vem equipada com carregamento rápido de 25 W. A seguir, vamos falar sobre o sistema de fotografia. A câmera do Samsung Galaxy M51 vem com uma configuração de três câmeras na parte traseira. Ela consiste em uma lente primária de 64MP (f / 2.0) + um sensor ultra-amplo de 12MP (f / 2.2) + uma lente de profundidade de 5MP (f / 2.2) com flash LED. Além disso, este smartphone Samsung possui um único sensor de selfies de 32MP com uma abertura de f / 2.0 na frente. Por último, este smartphone Samsung possui um leitor de impressão digital montado na parte traseira para a segurança.

Samsung Galaxy M51: data de lançamento e preço

Até agora, não há informações sobre a data oficial de lançamento e preços deste novo smartphone Samsung. No entanto, esperamos encontrar este dispositivo já no próximo mês. Em relação ao custo, o preço do Samsung Galaxy M51 deve começar em torno de US$ 332, o que equivale a cerca de R$ 1800. O que você achou deste novo smartphone Samsung? Conta sua opinião para a gente na seção de comentários aqui embaixo!