Samsung Galaxy M51: 8 GB de RAM, câmeras de 64 MP, preço oficial !   

De acordo com o relatório mais recente, a marca coreana planeja lançar um novo aparelho chamado de Samsung Galaxy M51 com 8 GB de RAM, câmeras quádruplas no mercado indiano. Confira todos os detalhes logo aqui embaixo!

Samsung Galaxy M51

Samsung Galaxy M51 – especificações 

No segundo semestre de 2019, a empresa coreana estreou a linha Galaxy M, com o Galaxy M10, Galaxy M20 e Galaxy M30s. Além disso, essa empresa ignora o apelido da linha M50 e lança diretamente o Galaxy M51 em 2020. De acordo com uma nova publicação na 91mobiles, a marca começou a trabalhar no Galaxy M51 em sua fábrica Noida na Índia. Vamos dar uma olhada nos dados técnicos deste smartphone logo aqui embaixo!

Quanto à tela, o próximo aparelho da Samsung deve exibir um display LCD full-HD + Infinity-O de 6,4 polegadas com uma resolução de 2340 x 1080 pixels. Além disso, ele vem com a proteção do Corning Gorilla Glass 6. Em seguida, falando sobre o software, o aparelho da Samsung deve ser executado no Android 10 (Q) como sistema operacional. Por outro lado, em termos de hardware, o carro chefe da Samsung pode ser fornecido com o chipset Qualcomm Snapdragon 730..

Samsung Galaxy M51

Por que não passamos para o sistema de armazenamento? Em detalhes, o smartphone da Samsung possui 8 GB de RAM e diferentes versões de 128 GB / 256 GB de ROM. Pode ser expansível até 512 GB através de um cartão MicroSD. E sobre o departamento de óptica? A câmera do Samsung Galaxy M51 deve apresentar uma configuração de lentes de 64 MP + 32 MP + 8 MP + 5 MP na parte traseira. De trás para a frente, este dispositivo carrega um único sensor de 20 MP para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo. Em relação à capacidade da bateria, o aparelho da Samsung consome energia de uma bateria de 4.500 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido..

Data de lançamento e preço 

Por fim, a faixa estimada de preço e possível data de lançamento da série Galaxy M51 ainda não foi oficialmente revelada. No entanto, nós esperamos que este aparelho seja lançado nos próximos meses. Quanto ao custo, o preço estimado para este Samsung Galaxy M51 pode começar em torno de US $ 350 ~ algo na faixa de R$ 1484. Você gostou deste dispositivo? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !