Samsung Galaxy Alpha 2020: câmeras de 108 MP, 12 GB de RAM, bateria de 5000 mAH de bateria!

Você está pronto para conhecer o Samsung Galaxy Alpha 2020 com câmeras de 108 MP, 12 GB de RAM, caixa de bateria com 5000 mAh? Confira o artigo completo logo aqui embaixo!

Samsung Galaxy Alpha 2020

Samsung Galaxy Alpha 2020 – especificações 

Pelo que nós sabemos até o momento, a série do Samsung Galaxy Note 10 é um dos smartphones da linha mais interessantes desta empresa sul-coreana. Hoje, nós vamos te apresentar um próximo dispositivo da marca coreana apelidado de Samsung Galaxy Alpha com uma aparência impressionante e especificações surpreendentes. Por falar sobre a tela, os dados técnicos do Samsung Galaxy Alpha vêm com uma grande tela Super AMOLED de 7,1 polegadas com resolução 4K, além de uma alta proporção de aspecto 21: 9.

E sobre o sistema de software? O Samsung Galaxy Alpha vem com o Android Q. Chegando ao departamento de hardware, o smartphone Samsung Galaxy Alpha deve obter a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. Como resultado, ele deve poder suportar a nova rede 5G. Além disso, quanto ao armazenamento, este smartphone Samsung chega em diferentes versões de armazenamento: 10 GB / 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de armazenamento interno.

Samsung Galaxy Alpha 2020

Este armazenamento pode ser expandido para até 1 TB através de um cartão MicroSD. A seguir, vamos falar sobre a bateria. O smartphone Samsung Galaxy Alpha possui uma grande caixa de bateria com 5000 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido da bateria. Enquanto isso, a câmera Samsung Galaxy Alpha consiste em um sistema de seis lentes com a lente primária de 108 MP + sensor secundário de 32 MP + lente larga de 16 MP + sensor ultra amplo de 8 MP + sensor de profundidade de 2 MP + TOF na parte traseira. De volta para a parte da frente, a lente selfie possui um único sensor com 32 MP. Além disso, este smartphone possui um scanner de impressão digital embaixo da tela. Por fim, as opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais….

Samsung Galaxy Alpha – Data de lançamento e preço 

Até agora, a empresa sul-coreana não divulgou a data de lançamento e o possível preço deste smartphone Samsung Galaxy Alpha. Nós estimamos que este telefone da Samsung pode chegar ao mercado no início de 2020. Por outro lado, em relação ao custo, o preço estimado para este Samsung Galaxy Alpha pode começar em torno de US $ 950 ~ algo na faixa de R$ 4028. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !