Nokia G1: o novo smartphone-tablet da Nokia com uma INCRÍVEL câmera de 42 MP e mais >

De acordo com as nossas fontes, a Nokia está preparando seu próximo smartphone com uma tela enorme e um poderoso processador: o Nokia G1. Em dealhes, este telefone Nokia vai oferecer uma câmera principal de 42 MP e 6 GB de RAM. Dê uma lida para descobrir todos os detalhes agora mesmo!

Nokia G1: ficha técnica

Em 2018, a Nokia planeja lançar uma série de aparelhos de gama média. Um desses dispositivos é o Nokia G1. Em detalhes, este telefone é um smartphone-tablet da empresa, com tecnologia Android. Primeiro de tudo, vamos falar sobre o display. As especificações do Nokia G1 apresentam uma grande tela de 5,99 polegadas com resolução de 2K. Além disso, o display do novo Nokia Phablet ostenta uma alta proporção de 18: 9. Para complementar o design, o dispositivo Nokia vem com um corpo fino e uma moldura de alumínio.

E quanto aos recursos do hardware? O smartphone Nokia G1 vai receber a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 845 como processador. Enquanto isso, em relação a memória, o smartphone Nokia vem em duas variantes de memória RAM: uma com 4 GB e outra com 6 GB de RAM, ambas com armazenamento interno de 128 GB, que pode ser expandido até 256 GB. Por fim, chegando as especificações de bateria, este telefone vai contar com uma enorme bateria de 4500 mAh com suporte de carregamento rápido.

Agora, vamos dar uma olhada no destaque deste dispositivo, o sistema de fotografia. O Nokia G1 vai estar equipado com uma câmera traseira de 42 MP com sensor Carl Zeiss. Enquanto isso, há uma lente única de selfie de 24 MP no painel frontal. Além disso, este dispositivo Nokia é executado no mais recente sistema operacional Android 8.1 Oreo, e conta com um scanner de impressões digitais.

Nokia G1: data de lançamento e preço

Até agora, não há nenhuma palavra sobre a data de lançamento deste Nokia Phablet, nem sobre seu preço. Esperamos que a empresa finlandesa lance este telefone no final de 2018. Além disso, o preço do Nokia G1 pode começar em US$ 450 (~ R$ 1900). Fique ligado e conta pra gente o que você achou desta nova máquina da Nokia!