Samsung Galaxy Beam 2020 – especificações: 8 GB de RAM, bateria com 5000 mAH!

Você conheceu o novo membro da série Galaxy Beam, o Samsung Galaxy Beam 2020? Ele chega com 8 GB de RAM, bateria com 5000 mAh e muito mais. Confira todas as informações logo aqui embaixo!

Samsung Galaxy Beam 2020

Samsung Galaxy Beam 2020 – especificações 

No ano passado, nós obtivemos mais detalhes sobre o novo smartphone Samsung Galaxy Beam 2019. Hoje, nós vamos te levar para conhecer a versão atualizada desta fera anterior. Existem algumas inovações no hardware e em termos de bateria. Quais são essas melhorias? Vamos conferir agora mesmo! Primeiro, vamos falar sobre o desempenho da tela. Sobre a tela, este novo telefone da Samsung possui uma tela Super AMOLED de 6,2 polegadas com uma resolução de 1080 × 1920 pixels. Por outro lado, o aparelho da Samsung conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 6.

Enquanto isso, este dispositivo da Samsung oferece duas versões diferentes de armazenamento de 6 GB / 8 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de ROM. Além disso, ele também possui um slot para cartão MicroSD, que permite a expansão do armazenamento. Além disso, este telefone Samsung Galaxy Beam Pro é executado no chipset Qualcomm Snapdragon 855. Enquanto isso, este dispositivo da Samsung é executado no Android 9.0 Pie como sistema operacional. No mais, as opções de conectividade incluem LTE, USB, Bluetooth, Wi-Fi, GPRS, GPS, A-GPS e muito mais… E sobre o departamento de óptica?

Samsung Galaxy Beam 2020

A câmera deste Samsung Galaxy Beam 2020 possui um sistema duplo de sensores traseiros de 48 MP + 13 MP e uma lente selfie de 16 MP na patê da frente. Notavelmente, é provável que este smartphone da Samsung incorpore o projetor HD Laser, que cria luz para mostrar imagens em 3D. Por outro lado, este carro chefe da Samsung equipa uma caixa de bateria com 5000 mAh que também conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido de 18W. Para as opções de cores, está disponível em cores diferentes de vermelho, azul, preto e prata!

Samsung Galaxy Beam – data de lançamento e preço

Felizmente, nós podemos encontrar este dispositivo top de linha da Samsung no último trimestre de 2020. Além disso, o preço estimado para este Samsung Galaxy Beam 2020 pode começar por pelo menos US $ 500 ~ algo em torno de R$ 2, 560. Você gosta deste novo aparelho da Samsung? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!