Huawei Nova 9 Lite: 10 GB de RAM, câmeras com 64 MP, bateria com 5200 mAH!

O Huawei Nova 9 Lite será lançado com câmeras quádruplas de 64 MP, 10 GB de RAM e bateria de 5200 mAh. Continue lendo para obter mais detalhes sobre este aparelho!

Huawei Nova 9 Lite

Huawei Nova 9 Lite – especificações 

Em detalhes, o Nova 9 Lite é o novo smartphone que será lançado após o Nova 9i. Para a tela, este telefone da Huawei deve exibir um grande display IPS LCD de 6,77 polegadas com resolução Full HD +. Sobre o hardware, o telefone Huawei consome energia do chipset Hisilicon Kirin 810 e funciona no Android 10 com EMUI 10.0.1. Além disso, as opções de conectividade incluem Bluetooth, Wi-Fi, GPRS, GPS, A-GPS e muito mais. E sobre o aspecto da memória?

Este aparelho da Huawei possui 8 GB / 10 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de armazenamento interno. Além disso, ele possui um slot para cartão MicroSD que permite expansão de armazenamento para até 256 GB. Além disso, este telefone da Huawei possui uma enorme caixa de bateria com 5200 mAh que conta com a tecnologia de suporte de carregamento rápido de 30W. Além disso, este telefone da Huawei carrega um scanner de impressão digital embaixo da tela para a sua segurança.

Huawei Nova 9 Lite

Em termos de imagem, a câmera deste Huawei Nova 9 Lite abala o sistema com lentes quádruplas na parte traseira. Inclui um sensor de 64 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP. De trás para a frente, há uma lente de 13 MP (abertura f / 2.0) para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo. Sobre as versões coloridas, ele oferece três opções de cores diferentes. É composto por Twilight, Pink Gold Midnight Blue. Além disso, este Nova 9 Lite não usa os serviços da Google, como a Play Store e outros aplicativos básicos!

Huawei Nova 9 Lite – data de lançamento e preço

Por enquanto, a fabricante chinesa não anunciou o dia de lançamento deste novo smartphone. Felizmente, nós podemos encontrá-lo ainda neste ano. Em relação ao custo, o preço estimado para este Huawei Nova 9 Lite pode começar em torno de US $ 320 ~ algo na faixa de R$ 1, 638. O que você acha deste smartphone da Huawei? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!