Samsung Galaxy A51 5G: chipset Exynos 890, 8 GB de RAM e câmeras de 48 MP!

A Samsung está se preparando para lançar um novo smartphone que se chama Samsung Galaxy A51 5G. Já sabemos que esse novo dispositivo vai contar com um chipset Exynos 980 e 8 GB de RAM. Venha conhecer todos os detalhes agora mesmo!

Samsung Galaxy A51 5G

Samsung Galaxy A51 5G: especificações

Em dezembro do ano passado, a fabricante coreana lançou o dispositivo Samsung Galaxy A51 com ótimas especificações e um preço bacana, impressionando os fãs da marca. Agora, um relatório recente mencionou que a empresa anda trabalhando em um modelo 5G deste dispositivo. De forma notável, a maioria dos recursos deste dispositivo Samsung permanecem os mesmos da versão anterior. A maior mudança no hardware, no entanto, é o chipset. Vamos mostrar tudo o que sabemos sobre as especificações deste aparelho Samsung até agora!

De acordo com nossa fonte, as especificações do Samsung Galaxy A51 5G oferecem um display Super AMOLED de 6,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels. Além disso, ele possui uma proporção alta de 20: 9 e usa a proteção Corning Gorilla Glass 3 na tela. Passando para o processador, o dispositivo Samsung consome energia do Exynos 890 SoC com o Mali-G76 MP5. Quanto ao sistema operacional, a máquina da Samsung é executada no One UI 2 baseado no Android 10.0.

Samsung Galaxy A51 5G

Para o armazenamento, este telefone chega em diferentes variantes, incluindo 128 GB de ROM com 4 GB de RAM, 128 GB de ROM com 6 GB de RAM e 256 GB de ROM com 8 GB de RAM. Além disso, ele deve vir com um slot para cartão microSD, que pode expandir o armazenamento por mais 256 GB. Você quer saber o que este dispositivo oferece no departamento de fotografia? A câmera do Samsung Galaxy A51 5G vem com quatro lentes na parte traseira. Ela inclui um sensor principal de 48 MP, uma lente ultra-larga de 12 MP, um sensor macro de 5 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Na parte da frente, a máquina da Samsung conta com um único sensor de 32 MP com uma abertura f / 2.2.

Samsung Galaxy A51 5G: data de lançamento e preço

Até agora, não há informações oficiais sobre o preço e a data de lançamento deste novo smartphone. No entanto, o Samsung Galaxy A51 5G deve ser lançado ainda este mês. Quanto ao custo, o preço do Samsung Galaxy A51 5G deve começar em torno de US$ 385 (~ R$ 2200). O que você achou deste dispositivo Samsung? Conta pra gente aqui embaixo com um comentário e fique ligado!