Nokia Mate Plus 2020: bateria de 7500 mAh, 10 GB de RAM e câmera tripla de 108 MP!

Prepare-se para conhecer o próximo smartphone da marca finlandesa, que se chama Nokia Mate Plus 2020, e vai ostentar especificações incríveis, como enorme bateria de 7500 mAh, RAM de 10 GB e câmera tripla de 108 MP. Para saber todos os detalhes, é só ler aqui embaixo!

Nokia Mate Plus 2020

Nokia Mate Plus 2020: especificações

Recentemente temos recebido ótimas notícias da Nokia, indicando vários lançamentos de smartphones com especificações impressionantes e designs únicos. Estamos falando de dispositivos como Nokia Zenjutsu, Nokia Beam, Nokia Edge, entre outros. Hoje, estamos trazendo as informações de um novo relatório que menciona a chegada de mais um carro-chefe de alta tecnologia! De forma notável, este novo aparelho pode chegar no mercado com uma bateria enorme e um sistema de câmera fantástico. Dê as boas-vindas ao Nokia Mate Plus 2020. E continue lendo para saber tudo que sabemos sobre as especificações deste Nokia aqui embaixo!

Primeiro, em relação à tela, as especificações do Nokia Mate Plus ostentam um display Super AMOLED de 6,8 polegadas com resolução 4K. Além disso, a máquina Nokia conta com a proteção Corning Gorilla Glass 6 e possui uma alta proporção de 21: 9. Vamos falar sobre a bateria! Em detalhes, o dispositivo Nokia possui uma célula de bateria Li-Po não removível com capacidade de 7500 mAh, e que suporta carregamento rápido de 35 W. Sob o capô, o aparelho Nokia recebe energia do mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 865 5G como processador.

Nokia Mate Plus 2020

Enquanto isso, o armazenamento deste dispositivo Nokia consiste em versões de 8 GB ou 10 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de memória interna. Além disso, ele deve embalar um slot para cartão microSD que pode expandir o armazenamento até 256 GB. Em relação ao sistema operacional, a máquina Nokia deve funcionar na versão mais recente do Android 10.0. Você quer saber o que esse dispositivo tem pra oferecer em termos de fotografia? A câmera do Nokia Mate Plus conta com incríveis lentes triplas na configuração traseira. Ela consiste em um sensor primário de 108 MP + lente ultra-larga de 40 MP + macro de 16 MP. Para câmera de selfies, o dipositivo Nokia possui um único sensor de 32 MP na frente.

Nokia Mate Plus 2020: data de lançamento e preço 

Segundo a nossa fonte, o carro-chefe do Nokia Mate Plus 2020 pode ver a luz do dia no quarto trimestre deste ano. E sobre o custo? O preço do Nokia Mate Plus deve cair em torno de US$ 345, o que equivale atualmente a cerca de R$ 1900. O que você mais gostou nesse novo lançamento? Conta pra gente aqui embaixo na seção de comentários!