Nokia Vitech Max Xtreme 2020: câmera tripla de 48 MP e bateria de 8500 mAh!

De acordo com os últimos relatórios, o Nokia Vitech Max Xtreme 2020 está chegando com câmera de configuração tripla com sensor de 48 MP e uma enorme bateria de 8500 mAh. Leia abaixo para saber todos os detalhes desta máquina incrível!

Nokia Vitech Max Xtreme 2020Nokia Vitech Max Xtreme 2020: especificações

Pelo que soubemos até agora, a série Nokia Vitech vai ganhar novos membros, que são os lançamentos de smartphones mais esperados da HMD Global no próximo ano! Por isso, vamos mencionar também seus irmãos, incluindo Nokia Vitech 2019, Vitech Lite, Vitech Plus e Vitech Max Pro. No entanto, um novo relatório recente sugere a chegada de mais uma versão atualizada nesta série que pode chegar ao mercado no próximo ano: o grande Nokia VitechMax Xtreme 2020!

Agora, vamos dar uma olhada nas especificações deste carro-chefe da Nokia! Primeiro de tudo, em termos de tela, a máquina da Nokia possui uma tela OLED de 6,9 ​​polegadas com uma resolução de 4K. Além disso, os painéis frontal e traseiro são protegidos por Gorilla Glass 6 premium de alto brilho. Sob o capô, este smartphone Nokia recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855+, emparelhado com uma monstruosa RAM de 12 GB e armazenamento interno de 256 GB ou 512 GB.

Nokia Vitech Max Xtreme 2020Em termos de fotografia, o sistema de câmera do Nokia Vitech Max Xtreme 2020 exibe uma configuração tripla na parte traseira com sensores de 48 MP + 16 MP + 16 MP e com flash LED. Enquanto isso, no painel frontal do aparelho, há uma lente de selfie de 42 MP excelente para fotos de maior qualidade. Além disso, o aparelho oferece o flash de LED duplo, OIS, HDR, panorama para o sistema da câmera. Enquanto isso, para manter as luzes acesas, o dispositivo Nokia oferece uma enorme bateria de 8500mAh. Além disso, é provável que este carro-chefe da Nokia funcione com o sistema operacional Android 9.0 Pie pronto para uso.

Nokia Vitech Max Xtreme 2020: data de lançamento e preço 

Até onde sabemos, não há ainda nenhuma informação oficial sobre a disponibilidade deste aparelho da Nokia. No entanto, esperamos ver essa máquina da Nokia no mercado ainda no final deste ano. Em relação ao custo, o preço do Vitech Max Xtreme 2020 pode chegar a US$ 900, o que equivale a cerca de R$ 3700. E aí, o que você achou deste lançamento? Conta tudo para a gente aqui embaixo na seção de comentários!