Motorola RAZR 2019 – imagens revelam um display com 6.2 polegadas, 6 GB de RAM e novo design !

A Motorola está se preparando para lançar o Motorola RAZR 2019 com 6 GB de RAM, uma tela de 6,2 polegadas. Venha conhecer o próximo telefone da Motorola logo aqui embaixo!

Motorola RAZRMotorola RAZR 2019 – especificações  

O Motorola RAZR é um dos telefones mais esperados para o lançamento neste ano. Nesta semana, mais imagens deste smartphone apareceram online, mostrando a parte de baixo bastante volumosa deste telefone. Ele carrega um botão físico que abriga o scanner de impressões digitais. Falando sobre a tela, os dados técnicos do Motorola RAZR oferecem um display AMOLED de 6,2 polegadas quando aberto (resolução de 1440 x 3040 pixels). Além disso, este smartphone chega em duas opções de cores diferentes, preto e dourado.

Enquanto isso, em relação ao sistema de software, o smartphone da Motorola vem sendo executado no Android 9.0 Pie como sistema operacional. Por outro lado, o smartphone Motorola RAZR obtém energia do chipset Qualcomm Snapdragon 710 com a GPU Adreno 616 como processador. Considerando que, para o armazenamento, este dispositivo possui 4 GB de RAM / 64 GB de ROM e 6 GB de RAM / 128 GB de armazenamento interno. Há um cartão MicroSD para expandir o armazenamento para até 256 GB !

Moto RAZR foldable phoneEm seguida, vamos falar sobre o departamento de óptica. Em termos de imagem, a câmera do Motorola RAZR carrega uma única lente de 12 MP com um flash LED na parte traseira. Além disso, para tirar as selfies e fazer chamadas de vídeo, há uma única lente de 8 MP. Chegando para a bateria, este smartphone da Motorola abriga uma caixa de energia Li-Po com 2730 mAh não removível. Por outro lado, as opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPS e muito mais …

Motorola RAZR – Data de lançamento e preço

Pelo que nós sabemos até o momento, a Motorola lançará o smartphone Motorola RAZR em dezembro. Falando sobre o custo, o preço estimado deste Motorola RAZR deve começar por US $ 985, que chega por aproximadamente R$ 4090. O que você acha do próximo smartphone da Motorola? Você está animado sobre o lançamento Motorola RAZR? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !