Nokia N-Gage Gaming – monstro: 10 GB de RAM, poderoso Snapdragon 855 e 5000 mAH de bateria !

Hoje, nós vamos conhecer um novo telefone para jogos da HMD Global, apelidado de monstro Nokia N-Gage Gaming com 10 GB de RAM e caixa de bateria de 5000 mAh. Confira o artigo abaixo para mais detalhes!

Nokia N-Gage Gaming beast

Nokia N-Gage Gaming – especificações

Como você deve saber, existem muitos smartphones para gamers como o ASUS Rog, o Xiaomi Blackshark, … Hoje, nós podemos ver outro telefone para jogos da HDM Global, o Nokia N-Gage Gaming. O telefone vem com um design industrial e atingindo o mercado de gamers. Em termos de design, o aparelho da Nokia usa uma tela sem moldura e não se esqueceu de colocar a bordo o detalhe mais mainstream que é o entalhe de gota de água. Em relação às especificações detalhadas, vá para o próximo parágrafo!

Sob o capô, as especificações do Nokia N-Gage Gaming ostentam uma grande tela LCD IPS de 6,7 polegadas com a resolução 4K. Com esse tamanho de tela, os jogadores podem idealmente experimentar imagens completas de jogos interativos. Em detalhes, a energia para o telefone é o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 855. Quanto ao armazenamento, o telefone da Nokia aparece com uma memória de 10 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento embutido, que podem ser expandidos para até 256 GB. Portanto, que aprimoramento em comparação com os outros telefones de jogos !Nokia Edge 2019 vs

No que diz respeito ao departamento de ótica, o sistema de câmera do Nokia N-Gage Gaming possui um jogo de sensores duplos de 24 MP junto com um único sensor selfie de 12 MP. Um grande OBA para um telefone de jogos com a configuração de câmera linda! Além disso, falando sobre a bateria deste Nokia N-Gage Gaming, o aparelho balança uma caixa gigante de 5000 mAh e roda com o Android 9.0 Pie como sistema operacional em linha reta fora da caixa. Além disso, este telefone pode vir em duas opções de cores: preto e cinza.

Nokia N-Gage Gaming – data de lançamento e preço !

Por enquanto, não há nada de substancial no smartphone para jogos da Nokia, mas esperamos encontrar esse telefone no final deste ano. Quanto ao custo, o preço estimado para este Nokia N-Gage Gaming pode cair para US $ 812 ~ algo em torno de R$ 3118. E qual é a sua opinião? Você amou ele? Deixe um comentário aqui embaixo e fique atento !