Nokia Flex 2019: O último monstro dobrável com uma tela de 6.4 polegadas, 10 GB de RAM, cinco câmeras !!

Boas notícias para os fãs da Nokia! A empresa finlandesa planeja anunciar uma nova fera dobrável com especificações e recursos poderosos, tais como incríveis 10 GB de RAM, câmera de lente penta. Conheça o Nokia Flex 2019 abaixo!Nokia-Foldable-Phone

Nokia Flex 2019 – especificações

Além do Nokia Edge Max 2019, parece que temos mais um telefone Nokia Android para olhar para a frente da HMD Global este ano. Hoje, nós vamos trazer para você outra fera da Nokia com um display dobrável e alguns detalhes interessantes, apelidado de Nokia Flex. Como o nome sugere, o Nokia Flex tem dois modos: compacto e desdobrado. Em detalhes, as especificações do Nokia Flex 2019 ostentam uma tela Quad HD Dobrável de 6,4 polegadas.

Além disso, este telefone tem uma resolução de 2K. No mais, o smartphone da Nokia também tem 95% da relação tela / corpo. Por outro lado, falando sobre o processador, o Nokia Flex toma o poder do carro chefe Qualcomm Snapdragon 855. Quanto ao armazenamento, o telefone da Nokia vem em diferentes versões de 8 GB / 10 GB de RAM e duas opções de ROM: 128 GB / 256 GB, que podem ser expansíveis para até 256 GB.Nokia-Foldable-Phone

Além disso, este telefone também tem uma porta USB-C na parte inferior e uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm. Além disso, em termos de imagem, a câmera do Nokia Flex 2019 possui uma câmera com lentes quíntuplas com cinco sensores de 12 MP na parte traseira. Enquanto isso, na frente, há um único atirador selfie de 16 MP. No mais, o Nokia Flex vem com o mais recente Android 9.0 Pie como sistema operacional. Por fim, o Nokia Flex possui uma bateria de 5500 mAh não removível.

Nokia Flex 2019 – data de lançamento e preço !

Por enquanto, não há informações sobre o Nokia Flex. Nós podemos esperar para atender a este smartphone no terceiro trimestre deste ano. Em relação ao custo, o preço estimado do Nokia Flex 2019 deve começar em torno de US $ 690 ~ algo na faixa de R$ 2649. Você está animado com esta fera dobrável da Nokia? Deixe um comentário aqui embaixo para compartilhar a sua opinião com a gente! Fique atento para mais atualizações!