Nokia Maze Pro vs. OnePlus 7T: 8 GB de RAM, câmeras triplas de 32 MP, 7500 mAH de bateria !!

Hoje, nós estamos de volta com uma nova batalha entre dois carros chefe: Nokia Maze Pro contra o OnePlus 7T com 8 GB de RAM, 32 MP de câmeras triplas. Vamos ver o resultado!
Nokia Edge Xtreme Max 2019

Nokia Maze Pro vs. OnePlus 7T – especificações 

No final deste ano, a Nokia deve apresentar uma nova versão do Nokia Maze, conhecida como Nokia Maze Pro. Por outro lado, o OnePlus está trabalhando na versão T desses smartphones OnePlus 7. Por falar na aparência, as especificações do Nokia Maze Pro oferecem um sensor Super AMOLED de 6,3 polegadas com resolução 4K. Enquanto isso, os dados técnicos do OnePlus 7T incluem um sensor AMOLED óptico de 6,41 polegadas, juntamente com a resolução de 1080 x 2340 pixels. Para o ponto comum, ambos rodam no Android 9.0 mais recente como sistema operacional. Portanto, a fera da Nokia leva o primeiro ponto por seus pixels mais altos! A memória é o núcleo da segunda rodada. O dispositivo da Nokia possui um armazenamento de 6 GB de RAM / 64 GB de ROM e 8 GB de RAM / 128 GB de ROM, que pode ser expandido para até 256 GB através de um cartão microSD. Além disso, ele funciona no chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus. Por outro lado, o OnePlus 7T obtém energia do Qualcomm Snapdragon 855 one. Além disso, oferece o armazenamento de ROM que pode ser expandido para até 256 GB para salvar todos os seus itens como fotos, músicas e assim por diante. De acordo com todas essas informações, o Nokia Maze Pro vence por ter um melhor chipset! 
OnePlus 7 Pro 5G
E o departamento de óptica? A câmera do Nokia Maze Pro vem com dois sensores traseiros de 32 MP + 20 MP junto com um único sensor frontal de 24 MP. Por outro lado, o sensor OnePlus 7T inclui sensores triplos de 20 MP + 16 MP + 8 MP na parte de trás de uma lente frontal de 16 MP. Nesta rodada, o aparelho da Nokia é novamente o vencedor! Falando sobre a caixa de bateria, o monstro da Nokia sacode uma enorme caixa de bateria de 7500 mAh, enquanto que o telefone OnePlus carrega uma caixa de bateria de 4000 mAh. Não há dúvida de que o dispositivo Nokia derrota novamente o seu concorrente.

Nokia Maze Pro vs. OnePlus 7T – Data de lançamento e preço! 

A vitória de hoje, finalmente, pertence ao carro chefe da Nokia. Além disso, não houve confirmação oficial sobre a data de lançamento do Nokia Maze Pro. Além disso, a data de lançamento do OnePlus 7T pode cair no final deste ano. Em relação ao custo, o preço estimado do Nokia Maze Pro pode chegar em torno de US $ 580 ~ algo na faixa de R$ 2372, enquanto o preço do OnePlus 7T deve cair em torno de US $ 900 ~ algo na faixa de R$ 3681. Você está empolgado com a estreia desses dois carros chefes? Deixe um comentário aqui embaixo compartilhando a sua opinião com a gente e fique atento para mais novidades a qualquer momento !