Nokia 7.2 é lançado com 6 GB de RAM, 48 MP de câmeras, preço acessível !

A HMD Global finalmente apresentou seu próximo aparelho, chamado de Nokia 7.2, com ótimas câmeras de 48 MP, 6 GB de RAM e grandes telas HDR10 de 6,3 polegadas e muito mais! Confira todas as informações logo aqui embaixo!
Nokia 8 Egde Premium 2019

Nokia 7.2 – especificações 

No primeiro show da IFA deste ano, a HMD Global apresentou seus próximos aparelhos Android de gama mediana com os novos nomes de Nokia 7.2 e Nokia 6.2. Notavelmente, o modelo 7.2 pode servir como uma versão Pro ‘soft’ do último com o melhor sistema de câmera e chipset. Hoje, nós vamos colocar este aparelho no centro das atenções! Em detalhes, o smartphone é o próximo dispositivo após o Nokia X71 a embalar sensores traseiros triplos. Vamos descobrir mais sobre esses recursos abaixo! A lente principal é o grande sensor de 1/2 polegadas com a resolução de 48 MP. Além disso. a marca finlandesa incluiu a mágica do processamento de imagem para garantir excelente qualidade de imagem – a divisão de pixels é combinada com a fusão e o empilhamento de imagens. Além disso, a segunda câmera é uma câmera de grande angular de 8 MP e a última é que o sensor de profundidade de 5 MP que permite alguns efeitos da marca ZEISS, três estilos de bokeh – Modern, Swirl e Smooth. 
Nokia 7.2
Na parte frontal, a câmera do Nokia 7.2 ostenta uma lente selfie de 20 MP decente que utiliza bin 4 em 1 pixel para melhorar a qualidade da imagem. Além disso, o dispositivo da Nokia possui um grande display LCD de 6,3 polegadas com a resolução 1080p +. Sob o capô, o aparelho funciona com o chipset Qualcomm Snapdragon 660. Quanto ao armazenamento, o dispositivo da Nokia oferece 4 GB / 6 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento (eMMC). Além disso, o slot para cartão suporta dois SIMs e um cartão microSD de até 512 GB. O telefone também possui o Android 9 Pie pronto para uso e possui uma ótima bateria de 3.500 mAh com a tecnologia de carregamento padrão de 10W por USB-C. Finalmente, o outro conector com fio é um fone de ouvido de 3,5 mm. Você pode usar o Bluetooth com o aptX se quiser usar a conexão sem fio.

Data de lançamento e preço!

Nokia 7.2. O telefone da Nokia estará disponível no final de setembro deste ano. Quanto ao custo, o preço estimado do Nokia 7.2 deve começar na faixa de € 300 ~ US $ 332 ~ (algo em torno de R$ 1357) para o modelo de 4 GB / 65 GB. Existem três opções de cores: verde ciano, carvão e gelo. Deixe um comentário aqui embaixo compartilhando a sua opinião com a gente e fique atento para mais novidades a qualquer momento !