Nokia Maze Premium 2020: ENROME RAM de 12 GB e bateria de 7900 mAh!

De acordo com as últimas notícias, a HDM Global está planejando o lançamento de um maravilhoso smartphone Nokia que se chama Nokia Maze Premium 2020, contando com especificações incríveis como 12 GB de RAM, bateria de 7900 mAh e mais. Descubra todos os detalhes agora! 

Nokia 10.1 PureViewNokia Maze Premium 2020: especificações

De acordo com os relatórios mais recentes, a empresa HDM Global planeja apresentar várias novas séries de smartphones com design modernos e tecnologia de ponta no próximo ano. Até agora, a programação deve incluir séries como Nokia Edge e Nokia Maze, está última que é o nosso foco hoje, onde vai se encaixar o novo Nokia Maze Premium 2020, com uma bateria enorme e um poderoso sistema de câmera. Vamos dar uma olhada nas especificações deste novo carro-chefe da Nokia!

Por falar em tela, as especificações do Nokia Maze Premium oferecem um display Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução 4K, além de uma alta proporção de 19: 5: 9. Além disso, em relação ao processador, o Nokia Maze Premium é executado no chipset Qualcomm Snapdragon 855 como processador. Enquanto isso, este telefone Nokia chegará com 8 GB / 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (expansível até 256 GB).

Nokia 10.1 PureViewSob o capô, o Nokia Maze Premium funciona no Android 9.0 Pie como sistema operacional. Em relação ao sistema de câmeras, o Nokia Maze Premium possui uma câmera traseira dupla de sensores PureView de 48 MP na parte traseira. Na parte da frente, há um único sensor de selfie de 32 MP. Além disso, o Nokia Maze Premium carrega uma bateria com alta capacidade de 7900 mAh que conta com tecnologia de carregamento rápido. As opções de conectividade incluem 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais…

Nokia Maze Premium 2020: data de lançamento e preço

Por enquanto, não há informações oficiais sobre a disponibilidade e preços do Nokia Maze Premium. No entanto, poderemos encontrar o Nokia Maze Premium no início do próximo ano. Enquanto isso, quanto ao custo, o preço do Nokia Maze Premium começa em cerca de US$ 500, o que equivale a aproximadamente R$ 2100. Conta pra gente o que você achou deste novo carro-chefe aqui embaixo na seção de comentários!