Nokia 8.2 5G para chegar com 8 GB de RAM, SND 735 de chipset, 64 MP de câmeras!

O Nokia 8.2 5G vem com 8 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 735. Continue lendo o artigo completo abaixo para obter mais detalhes sobre este telefone da Nokia!

Nokia 8.2 5G – especificações  

Pelo que nós sabemos até o momento, a HMD Global está trabalhando na versão 5G do smartphone Nokia 8.2. Agora, de acordo com nossa fonte legítima, este smartphone vem com ótimas especificações, incluindo uma configuração de câmera quádrupla, o chipset Snapdragon 735 e muito mais … Além disso, falando sobre o armazenamento, o novo smartphone da Nokia vem em três versões diferentes: 4 GB de RAM / ROM de 64 GB, 6 GB de RAM / ROM de 128 GB e 8 GB de RAM / 256 GB de armazenamento interno.

Na parte traseira, a câmera deste Nokia 8.2 5G vem com uma configuração de quatro câmeras na parte traseira. Enquanto isso, a câmera principal é de 64 MP. Enquanto isso, ele também possui um sensor secundário de 32 MP, uma lente ultra larga de 16 MP e um sensor amplo de 8 MP. De trás para a frente, o smartphone da Nokia possui uma única lente de 32 MP para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo. E sobre a capacidade da bateria? Para manter as luzes acesas e tudo funcionando está uma célula de bateria decente com 4000 mAh. 

Nokia 8.2 5GAlém disso, ele também suporta a tecnologia de carregamento rápido. Por outro lado, o dispositivo da Nokia vem com um display LCD IPS de 6,2 polegadas com uma resolução de 1080 x 2280 pixels. Além disso, em termos de departamento de software, este smartphone da Nokia é executado no Android Q mais recente como sistema operacional. Sobre o sistema de hardware, este smartphone é o primeiro smartphone da empresa a obter energia com o chipset Qualcomm Snapdragon 735. Por fim, outras opções de conectividade incluem suporte 5G, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e entre outros…

Data de lançamento e preço

Por enquanto, ainda não há informações sobre a data oficial de lançamento deste smartphone da Nokia. Felizmente, nós esperamos poder encontrar este telefone no primeiro trimestre do próximo ano. Falando sobre o custo, o preço estimado deste Nokia 8.2 5G deve começar em torno de US $ 507 ~ algo na faixa de R$ 2028. O que você acha deste smartphone? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !