Nokia Max PureView 2020: IMPRESSIONANTES 16 GB de RAM, câmera PureView com 64 MP!

Hoje, nós vamos te apresentar outro telefone Nokia Android com 16 GB de RAM e câmera traseira de 64 MP. Diga ‘olá’ para o Nokia Max PureView 2020 logo aqui embaixo!

Nokia Max PureView 2020

Nokia Max PureView – especificações  

O Nokia Max Xtreme é conhecido por ser um smartphone impressionante com um sistema de câmeras fantástico. Agora, chega uma nova versão deste telefone com uma aparência deslumbrante e especificações de ponta, o Nokia Max PureView. Em primeiro lugar, vamos falar sobre a tela. Em termos de tela, os dados técnicos do Nokia Max PureView incluem um display AMOLED de 6,5 polegadas. Além disso, este telefone tem uma resolução de 3840 x 2160 pixels, junto com uma tela alta de proporção de 21: 9.

Além disso, este Nokia Max PureView conta com a tecnologia de proteção Corning Gorilla Glass 6. Por outro lado, este telefone também possui diferentes versões de armazenamento como 12 GB / 16 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos para até 512 GB. E sobre o sistema óptico? A câmera do Nokia Max PureView pode incluir uma câmera PureView de 64 MP + lente de 16 MP + sensor de 8 MP na parte traseira. Além disso, há um único sensor frontal de 32 MP para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo.

Nokia Max PureView 2020

Por outro lado, o smartphone da Nokia funciona com o Android 10.0 como sistema operacional. Para alimentar este dispositivo, está o chipset Qualcomm Snapdragon 865. Chegando para a bateria, o dispositivo da Nokia recebe uma caixa de bateria com Íon de lítio com 7700 mAh que não pode ser removida e que conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido (Quick Charge 4.0+). Outros recursos incluem um leitor de impressão digital sob o display, LTE, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, USB e muito mais. Por último, mas não menos importante, este Nokia Max PureView pode chegar com várias opções de cores: azul temperado, azul polido, aço e cobre polido.

Nokia Max PureView 2020 – Data de lançamento e preço

Por enquanto, a empresa ainda não confirmou a possível data de lançamento deste telefone. Nós esperamos que este telefone atenda o Nokia Max PureView no último trimestre deste ano. Como esperado, o preço estimado para este Nokia Max PureView 2020 pode começar em torno de US $ 750 ~ algo na faixa de R$ 4, 192. Você está ansioso por esta fera da Nokia? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!