Nokia Wing Max Xtreme 2020: 12 GB de RAM, 7000 mAh de bateria!

Atenção fãs da Nokia, venham dar uma conferida no mais novo dispositivo da marca Nokia Wing Max Xtreme 2020, com recursos como câmeras de 64 MP, 12 GB de RAM e bateria de 7000 mAh. Desça a página e descubra tudo sobre este novo lançamento!

Nokia Wing Max Xtreme 2020

Nokia Wing Max Xtreme: especificações

De acordo com nossas fontes confiáveis, a companhia finlandesa está se planejando para lançar uma versão atualizada do Nokia Wing, com uma aparência deslumbrante e especificações fantásticas. Além disso, este novo dispositivo deve aparecer com o nome de Nokia Wing Max Xtreme. Hoje, vamos dar uma olhada no smartphone mais recente desta série! Começando pela tela, as especificações do Nokia Wing Max Xtreme vêm com um grande display Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução de 4K. Continue lendo os parágrafos a seguir para saber mais detalhes sobre as outras especificações dessa grande máquina!

Em termos de hardware, o Nokia Wing Max Xtreme conta com a potência do chipset Qualcomm Snapdragon 865. Por outro lado, quanto ao armazenamento, este smartphone Nokia chega em duas versões, sendo duas opções de RAM e duas de ROM. São elas: 10 GB / 12 GB de RAM e enormes 256 GB / 512 GB de armazenamento interno. Além disso, existe um slot para cartão MicroSD para expandir o armazenamento até 512 GB. Para o sistema de software, o Nokia Wing Max Xtreme é executado no Android Q como sistema operacional.

Nokia Wing Max Xtreme 2020

Além disso, há um leitor de impressão digital sob o display. Falando sobre o departamento de câmeras, a câmera do Nokia Wing Max Xtreme carrega uma configuração quádrupla instalada na parte traseira. Ela iclui uma lente primária de 64 MP + sensor ultra-amplo de 8 MP + sensor de profundidade de 2 MP + sensor de 2 MP. Na frente, este smartphone vem com uma única lente de 32 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Mantendo as luzes acesas está uma enorme caixa de bateria de 7000 mAh. Por fim, as opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais …

Nokia Wing Max Xtreme 2020: data de lançamento e preço

A empresa finlandesa vai tornar este smartphone Nokia oficial no mercado no final deste ano. Além disso, em relação ao custo, o preço do Nokia Wing Max Xtreme deve começar em US$ 650, o que equivale a cerca de R$ 3600. Qual é sua opinião sobre essa grande máquina da Nokia? Deixe um comentário aqui embaixo e fique ligado!