Nokia Edge Plus 2020: 12 GB de RAM, chipset Snapdragon 865 SoC e bateria de 7000 mAh!

Você está preparado para conhecer o mais novo lançamento da linha Nokia Edge de smartphones? O Nokia Edge Plus 2020 vai chegar bombando no mercado com uma memória RAM de 12 GB e câmeras triplas. Dê uma olhada em todos os detalhes agora mesmo!

Nokia Edge Plus 2020

Nokia Edge Plus 2020: especificações

Há algum tempo, tivemos informações sobre o lançamento do dispositivo Nokia Edge, com especificações surpreendentes e um design premium. Agora, a HMD Global está se preparando para lançar muitas versões diferentes deste smartphone, incluindo o Nokia Edge Pro e o Nokia Edge Max. Mas hoje, nós vamos apresentar a vocês o dispositivo Nokia Edge Plus. Em primeiro lugar, no que diz respeito à exibição, as especificações do Nokia Edge Plus incluem um display Super AMOLED de 6,2 polegadas com uma resolução de 3840 x 2160 pixels.

Em relação à fotografia, na parte traseira, o Nokia Edge Plus chega com uma configuração de câmera tripla, que consiste em uma lente primária de 48 MP, um sensor ultra amplo de 16 MP e um sensor de profundidade de 8 MP. No painel frontal do aparelho, há uma lente dupla de 32 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Em relação a célula de energia, o Nokia Edge Plus conta com uma capacidade de bateria enorme, de 7000 mAh. Além disso, ele vem equipado com tecnologia de carregamento rápido da bateria.

Nokia Edge Plus 2020

Alimentando o Nokia Edge Plus está o chipset Qualcomm Snapdragon 865. Sobre a memória, este smartphone Nokia vem em duas versões de armazenamento: 10 GB ou 12 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. Esta memória interna pode ser expansível até 1 TB através de um cartão MicroSD. A seguir, vamos falar sobre o sistema de software. Este smartphone Nokia é executado no Android Q mais recente como sistema operacional. Opções de conectividade incluem 4G VoLTE, W-Fi, Bluetooth, GPRS e mais…

Nokia Edge Plus: data de lançamento e preço

A empresa finlandesa não divulgou a data oficial de lançamento e os preços deste smartphone Nokia ainda. No entanto, podemos esperar mais detalhes no segundo trimestre do próximo ano. Enquanto isso, estimamos que o preço do Nokia Edge Plus deve começar em cerca de US$ 790, o equivalente a aproximadamente R$ 3400.