Nokia Alpha Max Pro: 7500 mAh de bateria, 12 GB de RAM e chipset Snapdragon 865!

Hoje é dia de boas notícias! O novo Nokia Alpha Max Pro está chegando com especificações incríveis como 7500 mAh de bateria, 12 GB de RAM e chipset Snapdragon 865. Descubra todas as informações desse monstro aqui embaixo!

Nokia Alpha Max Pro

Nokia Alpha Max Pro: especificações

A Nokia, nos últimos tempos, tem lançado vários smartphones com especificações absurdas. Já falamos aqui sobre o Nokia Maze Max, Nokia McLaren Plus, Nokia Edge Max Mini e muito mais. E hoje, mantendo a regra, viemos te contar as novidades sobre o novo Nokia Alpha Max Pro com especificações impressionantes. Em detalhes, as especificações do Nokia Alpha Max Pro apresentam um display Super AMOLED grande de 6,8 polegadas com resolução 4K, juntamente com uma alta proporção de aspecto 21: 9. Além disso, essa máquina da Nokia possui uma proteção Corning Gorilla Glass 6.

Em relação à memória, o Nokia Alpha Max Pro possui 8 GB ou 12 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. Além disso, este armazenamento pode ser expandido até 1 TB através de um cartão MicroSD. Em termos de hardware, este smartphone Nokia conta com a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865. Para o software, o aparelho Nokia funciona com o Android Q mais recente como sistema operacional. E a bateria? Esta máquina da Nokia consome energia de uma enorme caixa de bateria de 7500 mAh.

Nokia Alpha Max Pro

Além disso, a bateria deste smartphone também suporta a tecnologia de carregamento rápido. Passando agora para as especificações de fotografia, a câmera do Nokia Alpha Max Pro vem com uma configuração de câmera tripla na parte traseira. Ela consiste em uma lente primária de 48 MP + lente ultra larga de 16 MP + sensor de profundidade de 8 MP. Enquanto isso, no painel frontal, este smartphone possui um único sensor de selfie de 32 MP. Enquanto isso, em relação as opções de cores, o telefone Nokia Alpha Max Pro vem nas cores azul, preto ou branco. Além disso, as opções de conectividade incluem 5G, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais…

Nokia Alpha Max Pro: data de lançamento e preço

Até agora, a HMD Global não anunciou a data oficial exata e os preços deste novo carro-chefe Nokia Alpha Max Pro. No entanto, esperamos que este dispositivo chegue ao mercado até o terceiro trimestre deste ano. Em relação ao custo, o preço do Nokia Alpha Max Pro começa em torno de US$ 580, o que equivale a cerca de R$ 2800. O que você achou desse novo monstro? Conta pra gente aqui embaixo com um comentário!