Nokia A Edge II 2020: 12 GB de RAM e bateria de 7500 mAh com data de lançamento marcada!

Hoje vamos falar de um smartphone monstro que vai ser lançado em breve, chamado Nokia A Edge II 2020. Ele promete 12 GB de RAM, 7500 mAh de bateria e uma configuração de câmera com quatro lentes. Venha conhecer essa nova máquina da Nokia aqui embaixo com a gente!

Nokia A Edge II 2020

Nokia A Edge II 2020: especificações

Há um tempo, nós anunciamos a chegada ao mercado do Nokia McLaren Plus, que conta com especificações fantásticas. Agora, viemos te apresentar outro dispositivo da HMD Global, chamado Nokia A Edge II, com especificações de ponta e uma aparência impressionante. Antes de tudo, em relação à tela, as especificações do Nokia A Edge II incluem um display LCD IPS de 6,5 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 pixels. Além disso, o smartphone Nokia possui uma alta proporção de aspecto 21: 9 e proteção Corning Gorilla Glass 6.

Chegando ao departamento de software, o telefone Nokia A Edge II será executado no Android Q mais recente como sistema operacional. Além disso, falando sobre o sistema de hardware, a máquina da Nokia conta com o poder do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. Passando para as memórias, este smartphone vem em diferentes versões de armazenamento: 8 GB, 10 GB ou até 12 GB de RAM, enquanto o armazenamento interno possui opções de 128 GB, 256 GB ou 512 GB de ROM.

Nokia A Edge II 2020

Além disso, há um scanner de impressão digital sob a exibição para segurança. Em relação à bateria, este smartphone abriga uma grande célula de bateria de 7500 mAh que também suporta a tecnologia de carregamento rápido. Quanto ao sistema da fotografia, a câmera do Nokia A Edge II carrega uma configuração quádrupla na parte traseira. Ela consiste em uma lente primária de 64 MP + lente secundária de 32 MP + sensor ultra-amplo de 16 MP + lente de profundidade de 8 MP. Enquanto isso, na parte da frente, este telefone possui uma lente de 32 MP para selfies e chamadas de video.

Nokia A Edge II 2020: data de lançamento e preço

Até agora, a HMD Global não divulgou nenhuma informação sobre a disponibilidade do telefone Nokia A Edge II. Mas esperamos que este dispositivo chegue ao mercado no terceiro trimestre deste ano. Enquanto isso, o preço do Nokia A Edge II começa em US$ 470, o que equivale a cerca de R$ 2350. E aí, o que achou desse lançamento? Conta sua opinião sobre esta máquina aqui embaixo!