Nokia A Plus 2020: 12 GB de RAM, câmeras de 108 MP e bateria de 8000 mAh!

Prepare-se para conhecer o mais novo monstro da Nokia, que vai ostentar uma enorme RAM de 12 GB, câmeras de até 108 MP e bateria de 8000 mAh. Desça a página e descubra todos os detalhes sobre o novo Nokia A Plus 2020!

Nokia A Plus 2020

Nokia A Plus 2020: especificações

Recentemente nós recebemos notícias de muitos lançamentos da Nokia com especificações fantásticas e designs impressionantes, incluindo o Nokia Beam Pro 2020, o Nokia Edge, o Nokia Zenjutsu e muito mais … Agora, nós vamos te apresentar o Nokia A Plus, com bateria de longa duração e incrível sistema de câmera. Antes de tudo, em relação à tela, as especificações do Nokia A Plus carregam um display Super AMOLED de 6,9 ​​polegadas com uma resolução de 4K. E o sistema de software? Vamos conferir a seguir!

Falando em sistema operacional, o Nokia A Plus vem rodando com o Android 10.0 mais recente. Sob o capô, o smartphone Nokia consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. Além disso, no que diz respeito à memória, esta máquina da Nokia chega em diferentes versões: 8 GB, 10 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB, 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. Além disso, o armazenamento pode ser expansível até 1 TB por meio de um cartão MicroSD.

Nokia A Plus 2020

Falando agora sobre os recursos de fotografia, a câmera do Nokia A Plus tem uma configuração quádrupla que consiste em uma lente primária de 108 MP, um sensor secundário de 48 MP, uma lente ultra larga de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP na parte traseira. Enquanto isso, na parte da frente, há uma lente dupla de 32 MP + 8 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Para manter as luzes acesas há uma enorme bateria com capacidade de 8000 mAh que conta com tecnologia de carregamento rápido. Quanto às opções de cores, este smartphone Nokia pode vir em azul, branco ou preto. As opções de conectividade incluem Wi-Fi, suporte 5G, Bluetooth, GPRS e mais…

Nokia A Plus 2020: data de lançamento e preço

Com base nas nossas fontes, a empresa finlandesa deve lançar o novo Nokia A Plus no terceiro trimestre deste ano. Além disso, o preço do Nokia A Plus deve começar em cerca de US$ 450, o que equivale a cerca de R$ 2500. Conta pra gente o que você achou deste novo telefone com um comentário e fique ligado!