Huawei P11 Plus: display de 6 polegadas, câmeras dupla de 20 MP e 256 GB de ROM

Um novo smartphone Huawei está a caminho com algumas especificações incríveis, como um enorme display de 6 polegadas, uma câmera principal dupla de 20 MP e mais. Este telefone é o Huawei P11 Plus. Continue lendo o que preparamos pra você para saber mais detalhes desse dispositivo!

Huawei P11

Ficha técnica do Huawei P11 Plus: 16 MP na câmera de selfie

Após o lançamento do Huawei Mate 10 e do Mate 10 Pro, a Huawei planeja apresentar um novo carro-chefe em 2018: o Huawei P11 Plus. De acordo com as nossas fontes, o novo telefone Huawei inclui uma tela com proporção de 18: 9 touch LCD de 6 polegadas com uma resolução de 2560 x 1440 pixels. Para a proteção dessa tela maravilhosa, ele conta com Corning Gorilla Glass 5. Além disso, este aparelho Huawei será executado no chipset da empresa, o Hisilicon Kirin 970, como processador.

Em seguida, vamos para a memória. O P11 Plus fornece uma enorme memória RAM de 6 GB e vem em duas opções de armazenamento inerno: ROM de 64 GB ou 128 GB. Para o armazenamento externo, há um slot para cartão microSD que pode expandir a memória até 256 GB. Falando sobre a fotografia, o telefone Huawei oferece uma câmera principal dupla de 20 MP na parte traseira com flash LED duplo, detecção de rosto e HDR. A câmera frontal tem 16 MP para tirar muitas selfies. Com suas poderosas câmeras, o P11 Plus é capaz de tirar imagens ótimas mesmo em situações de pouca iluminação.

Huawei P11 Plus

Em relação à bateria, o Huawei P11 Plus possui uma capacidade de 4000 mAH. Com esta bateria enorme, ele fornece cerca de 26 horas de tempo de conversação, 42 horas ouvindo música ou 9 horas de visualização de vídeos. O sistema operacional do P11 Plus é Android 8.0 Oreo. Além disso, o aparelho Huawei tem o leitor de impressão digital na parte da frente e suporta opções básicas de conectividade, como GPS, Bluetooth, 3G, 4G.

Huawei P11 Plus: preço e data de lançamento

Não há ainda nenhuma notícia sobre a data de lançamento oficial do Huawei P11 Plus, mas espera-se que ele seja lançado no início de 2018. Quanto ao preço deste smartphone, ele não será oficial até que o aparelho chegue ao mercado. Se você quer saber mais informações sobre o próximo carro-chefe da Huawei, fique atento que traremos todas as novidades pra você.