Grande máquina Nokia Maze: 8 GB de RAM, câmera dupla de 24 MP por apenas…

Temos aqui mais um carro-chefe da Nokia. Este é o monstro Nokia Maze que vem com especificações impressionantes: 8 GB de RAM e câmera dupla de 24 MP. Dê uma lida no que preparamos pra você hoje, e descubra todos os detalhes dessa máquina!

Nokia Maze monster

O monstro Nokia Maze: especificações e recursos!

A grande ideia do Nokia Maze é que os usuários possam explorar coisas interessantes no telefone de muitas maneiras. Assim como entrar em um labirinto, a cada esquina que você vira, você encontra coisas diferentes esperando por você. É por isso que há muitos novos programas integrados ao telefone, incluindo jogos, aplicativos, etc. Para oferecer aos usuários uma melhor experiência de smartphone, a fabricante Nokia decidiu equipar o Nokia Maze com uma RAM maciça de 8 GB. Além disso, este aparelho Nokia conta com a certificação IP68 para que você possa usá-lo em todas as circunstâncias sem preocupações.

Sobre as especificações do Nokia Maze, ele oferece uma tela touch Super AMOLED de 6,0 polegadas. O aparelho Nokia Maze é executado no chipset Snapdragon 835 com uma GPU Adreno 540. A memória do Nokia Maze traz dois tipos de ROM: 128 GB e 256 GB, ambas as versões com 8 GB de RAM e com expansão de até 256 GB. Quanto à fotografia, de acordo com fontes confiáveis, acreditamos que o Nokia Maze tenha uma câmera principal de 24 MP na parte de trás, juntamente com uma câmera secundária de 20 MP na frente. E claro, ele conta com as ferramentas de fotografia básicas, como foco de toque, detecção automática de rosto, panorama, HDR, estão todos lá.

Grande máquina Nokia Maze

No que diz respeito à vida útil da bateria, o Nokia Maze conta com uma bateira Li-Ion não removível de incríveis 7000 mAh que pode durar até 48 horas com tempo médio de uso. O celular Nokia Maze pode vir com Android Oreo 8.0 como o sistema operacional. Além disso, este carro-chefe da Nokia oferece três opções de cores: preto, prata e azul escuro. Por fim, o telefone Nokia Maze suporta todos os tipos de conectividade básica, como LTE, USB, Wi-Fi, Bluetooth e NFC.

Grande Nokia Maze: preço e disponibilidade!

Infelizmente, a HMD Global não revelou ainda nenhuma informação específica sobre a data de lançamento do Nokia Maze. Para o preço, acreditamos que este dispositivo chegue ao mercado por algo em torno de US$ 500, ou cerca de R$ 2500. Então, o que você achou desse novo dispositivo? Conta pra gente nos comentários!