Huawei Honor 8: o que nós amamos neste monstro de 4 GB de RAM

O Honor 8 foi lançado primeiramente na China, e agora está também disponível no mercado internacional. Ele está sendo bem sucedido na tarefa de se tornar um dos mais populares carros-chefes atuais, destinado, sobretudo, ao público jovem. Aqui estão as coisas que mais gostamos nesse dispositivo de 4 GB de RAM.

Honor 8

Huawei Honor 8 : design irresistivelmente lindo

O design exclusivo de alta tecnologia combinado com artesanato são os dois principais fatores que contribuem para a atraente beleza deste smartphone. Ele é dono de um corpo elegante coberto por vidro 2.5D na frente e na superfície traseira. O carro-chefe dispõe de molduras de liga de alumínio ultra-finas. É fácil entender por que o telefone tem uma aparência forte, mas ainda assim parece suave e leve.

As quatro bordas do smartphone são projetadas de forma curva, o que ajuda a aumentar a área de contato entre a mão do usuário e o telefone. Além disso, o telefone oferece cinco cores diferentes: Sapphire Blue, Pearl White, Midnight Black, Gold Sunrise e Sakura Pink.

honor-82-640x427

Honor 8: câmera dupla impressionante

A câmera consiste em uma lente dupla de 12 MP com grande abertura, de F0.95 a F16. Uma lente ajuda a produzir cores vibrantes enquanto a outra dá às imagens mais luz e melhor nitidez. A combinação de duas lentes e uma grande abertura oferece a melhor experiência quando se trata de fotografia sob qualquer condição. Em termos de selfie, a câmera de 8 MP na parte da frente permite que você personalize as configurações de beleza. Mesmo com pouca luz, você pode ter uma imagem perfeita.

Honor8__1_

Honor 8: tecnologia de impressão digital

Um scanner de impressão digital é colocado na parte de trás do smartphone. Graças a mais recente tecnologia de impressão digital, você pode desbloquear o Honor 8 em apenas 0,4 segundos. Você pode atribuir um único toque, toque duplo e toque longo para abrir diferentes aplicativos. Por exemplo, você pode configurar para que, ao pressionar duas vezes, você consiga tanto desbloquear o telefone quanto abrir o aplicativo da câmera. O sistema de reconhecimento de impressão digital tem melhorado notavelmente, trazendo aos usuários interminável conveniência.

Honor 8

Honor 8: maravilhoso display e bateria de carregamento rápido

O smartphone possui um display Full HD de 5,2 polegadas. É possível regular a cor e o contraste da imagem, garantindo uma melhor experiência. Além disso, o carro-chefe é integrado com o modo Eye-Care para ajudar a reduzir a tensão ocular quando você olha para a tela por muito tempo. No que diz respeito à bateria, que tem uma capacidade de 3000 mAh, ela é capaz de recarregar até 50% em 30 minutos.

huawei-honor-8-smartphone

Honor 8: preço acessível por recursos excelentes

O mercado-alvo deste smartphone é o público jovem, e por isso ele não tem um preço muito alto. O Honor 8 é um telefone econômico com um preço oficial de US$ 399,99, o que equivale a aproximadamente R$ 2570. Apesar de ser preço modesto, o carro-chefe não nos dá a sensação de que é barato. Com a aparência elegante, impressionante desempenho e outras características excepcionais, o Honor 8 com certeza atende as expectativas dos fãs.