Explosão de iPhone 7: primeiro caso reportado na China

Até hoje, já foram reportadas três explosões de iPhones em todo o mundo. Este número é acrescido agora de mais um incidente, com a denúncia da explosão de um iPhone 7 na China

iPhone 7 explosion

Explosão do iPhone 7: primeiro caso na China

Atualmente, os smartphones têm tido fundamental importância em nossas vidas. No entanto, um novo problema tem crescido e deixado os consumidores preocupados e nervosos. Tenho certeza de que todos estamos cientes das explosões contínuas do Samsung Galaxy Note 7 relatados em muitos países. Após esses acidentes, outros fabricantes de celulares estão com medo de ver seus aparelhos acabarem nesta mesma situação. E muito recentemente, um representante do maior rival do Note 7 – o poderoso iPhone 7 da Apple, também foi relatado de ter explodido em Zhengzhou, na China.

De acordo com a RIA Novosti, esta é a primeira vez que uma explosão de iPhone 7 ocorre na China. O iPhone 7 explodiu de repente enquanto um homem estava tentando gravar um vídeo. A explosão dividiu o celular em dois pedaços. Infelizmente, o proprietário foi ferido no rosto e nas mãos. O incidente foi relatado de ter ocorrido na semana passada. Depois disso, a imprensa chinesa tem publicado e divulgado a história através da Internet. Em resposta ao incidente indesejado, o representante da Apple na China enviou relatório para a sede.

Explosão de iPhone 7

Até agora, o representante da Apple na China ainda não fez qualquer anúncio sobre o problema e solução. Portanto, não se sabe o motivo da explosão e como a Apple vai lidar com o incidente. No entanto, de alguma forma, essas últimas notícias vão afetar a reputação da empresa. Estamos esperando que o melhor aconteça, e que nenhum outro dispositivo se acabe em chamas.

Explosão do iPhone 7: lição para os outros fabricantes de smartphone

Antes deste caso de explosão do iPhone 7 na China, foram relatados três outros casos de explosão de iPhone em todo o mundo. Então, depois de tantas explosões acontecerem, os fabricantes de celulares, bem como os fabricantes de dispositivos elétricos, devem ser mais cauteloso quando se trata da segurança da bateria e outros motores dos telefones. (Fonte)