Xiaomi Redmi Pro Mini vs Lenovo Vibe P1 Turbo: batalha entre os econômicos com 3 GB de RAM

A Xiaomi acaba de anunciar uma versão mini do Xiaomi Redmi Pro. Vamos ver uma comparação entre o Xiaomi Redmi Pro Mini e o Lenovo Vibe P1 Turbo para ver qual deles ganha no segmento de RAM com 3 GB!

Xiaomi Redmi Pro Mini vs Lenovo Vibe P1 Turbo

Xiaomi Redmi Pro Mini vs Lenovo Vibe P1 Turbo: smartphones econômicos com 3 GB de RAM!

Primeiro de tudo, nós queremos que você saiba que há uma versão com 4 GB de RAM para o Xiaomi Redmi Pro Mini, mas nesta comparação, nós queremos mencionar apenas a versão de 3 GB. Em relação à CPU, tanto o Xiaomi Redmi Pro Mini quanto o Lenovo Vibe P1 Turbo vem com dois processadores quad core, mas o telefone Xiaomi é muito mais rápido graças a sua maior velocidade clock! Além disso, o processador SND 652 do Redmi Pro Mini é mais forte do que o processador SND 616 do Vibe P1 Turbo. Assim, em termos de desempenho, o Xiaomi Redmi Pro Mini é um pouco mais poderoso!

Agora, vamos passar para a tela e a câmera do Xiaomi Redmi Pro Mini e do Lenovo Vibe P1 Turbo. Ambos os telefones garantem uma combinação de câmeras com 13 MP na principal na parte traseira e uma câmera selfie com 5 MP na parte da frente. Eles também compartilham tecnologia de fotografia semelhante, incluindo o sensor de imagem CMOS, foco automático para detecção de fase, o que resulta em grandes fotos! Quanto à exposição, o Lenovo Vibe P1 Turbo é muito melhor com sua tela full HD de 5,5 polegadas, enquanto o Xiaomi Redmi Pro Mini abriga uma tela full HD de 5,2 polegadas.

Xiaomi Redmi Pro Mini vs Lenovo Vibe P1 Turbo (2)

Tanto o Xiaomi Redmi Pro Mini quanto o Lenovo Vibe P1 Turbo compartilham a mesma quantidade de memória interna: 32 GB (expansível). No entanto, em termos de bateria, a Lenovo ganha graças à sua bateria de 4900 mAh, mas a bateria do telefone Xiaomi também é forte: com 4000 mAh

Xiaomi Redmi Pro Mini vs Lenovo Vibe P1 Turbo: Preço e disponibilidade

No geral, entre as especificações entre o Xiaomi Redmi Pro Mini e as especificações do Lenovo Vibe P1 Turbo, não há nenhum vencedor claro. Portanto, vamos falar agora sobre os seus preços! O preço do Xiaomi Redmi Pro Mini vem em torno de US $ 274 (cerca de R$ 1705) para a versão de 32 GB. Por outro lado, o preço do Lenovo Vibe P1 Turbo é de cerca de US $ 261 (em torno de R$ 1630). Então, é apenas uma pequena diferença entre os seus preços! O Lenovo Vibe P1 Turbo foi lançado no início junho. Enquanto isso, a data de lançamento do Xiaomi Redmi Pro Mini será ainda este mês.