Última atualização do HTC 10 revelada: tela super LCD 5 e mais

O lançamento do HTC 10 está se aproximando. Como resultado, mais informações sobre este novo smartphone também foram reveladas. Hoje, já temos disponível o design que vazou e…

HTC 10 (3)

Especificações chaves do HTC 10 foram reveladas: Câmera, tela e bateria

Há pouco tempo atrás o HTC postou uma foto em seu Twitter mostrando, não muito, mas o que parecia ser a câmera do HTC 10. Eles deram a dica de que suas câmeras traseira e frontal seriam muito especiais, únicas e poderosas. Por enquanto, muitas pessoas acreditam que a empresa vai usar algum tipo de tecnologia como o Samsung usou na câmera do Galaxy S7. Portanto, os 12MP UltraPixel da câmera do HTC 10 pode tirar fotos incríveis para você.

Além disso, ultimamente, os confiáveis leakster @evleaks também mencionaram algumas especificações do HTC 10. A sua tela será uma Super LCD 5 one e sua bateria será de 3,000mAh. Quanto à bateria, ela é definitivamente melhor do que os 2,840mAh do seu antecessor HTC One M9, mas muito semelhante a muitas outras novidades de hoje em dia. Embora, a tela seja diferente. É muito interessante saber que o HTC 10 terá uma tecnologia como essa.

HTC 10

O lado bom é que “a Super LCD produz menos brilho e faz com que o usuário se sentia “mais próximo” de sua tela. Os benefícios da Super LCD também incluem menor consumo de energia e melhor visibilidade em ambientes externos”. Legal, não é mesmo?! Fora a bateria e a tela, outras características ainda não foram reveladas. Mesmo assim, ainda esperamos para ver um chipset SD 820, 4GB de RAM, 32GB ROM e uma porta USB tipo C no aparelho.

HTC 10 preço e disponibilidade

De acordo com as últimas notícias, a empresa vai realizar um evento no dia 12 de Abril de 2016. E é bem provável que o lançamento do HTC 10 aconteça neste dia também. Quanto ao seu preço, achamos que ele possa custar cerca de $700. De qualquer forma, o melhor é esperar um pouco mais pelo anúncio oficial do fabricante nos próximos dias.