Telefones da Xiaomi com 4 GB de RAM: os melhores aparelhos para agosto

Os telefones com 4 GB de RAM são sempre boas escolhas! Hoje nós vamos te mostrar a nossa lista com os melhores telefones da Xiaomi com 4 GB de memória RAM que potencialmente irão liderar o mercado de smartphones em agosto!

xiaomi 4GB RAM (1)

1. Xiaomi Mi5 Plus

O primeiro telefone da Xiaomi com RAM de 4 GB nesta lista é o Xiaomi Mi5 Plus. Este telefone ostenta uma tela de 5,7 polegadas Super AMOLED com resolução de 2K e densidade de pixels 515 ppi. Para acionar o sistema, há um processador octa-core Snapdragon com clock de 2.0 GHz, muito rápido! Além dos 4 GB de RAM, também são oferecidos para todos nós 64 GB de memória interna.

Para a fotografia, há uma câmera principal de 13 MP na parte traseira, equipada com flash LED, foco automático a laser e zoom digital! Já a sua câmera irmã da parte da frente é bastante humilde: com uma resolução de apenas 4 MP. Um bom recurso entre as especificações do Xiaomi Mi5 Plus é a bateria, que vem com 3500 mAh e fornece energia suficiente para o telefone rodar todos os dias! O preço do Xiaomi Mi5 Plus chega por US $ 445 (cerca de R$ 2740).

xiaomi 4GB RAM (6)

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.