Sony Xperia XZ Ultra: 6 GB de RAM, 6.2 polegadas com um display maravilhoso de 4K

A Sony possui um novo smartphone com um design diferente. O próprio telefone é conhecido como Sony Xperia XZ Ultra. Leia a história completa abaixo para entender mais sobre este monstro com tela de exibição 4K.

Sony Xperia XZ Ultra

Sony Xperia XZ Ultra – especificações: display 4K

Em primeiro lugar, o Sony Xperia XZ Ultra é o primeiro telefone da Sony com uma tela sem molduras. O Xperia XZ Ultra é feito com uma tela Super OLED e protegido pelo Corning Gorilla Glass 5. O smartphone Xperia XZ Ultra da Sony é perfeito para jogadores e pessoas que gostam de passar tempo nas redes sociais. O novo carro chefe Xperia XZ Ultra vem com uma tela de 6,2 polegadas com um vidro sem molduras. Mais do que isso, o telefone Xperia XZ Ultra tem uma resolução de 3840 × 2160 pixels. O painel OLED 4K da XZ Ultra também é perfeito para pessoas que gostam de assistir filmes.

Para o que diz respeito do novo hardware Xperia XZ Ultra, o telefone funciona com o Snapdragon 836 SoC e Adreno 550. Dentro do telefone, o Xperia XZ Ultra oferece uma suave RAM de 6 GB que pode ajudá-lo a funcionar bem. Além disso, o armazenamento do Xperia XZ Ultra começa a partir de uma ROM de 128 GB e pode ser expandida para até 256 GB. Para o sistema operacional, o XZ Ultra é executado no Android Oreo 8.0. O bom aqui é que a bateria do Xperia XZ Ultra tem 5400 mAh, o que ajuda você a conseguir mais performance em movimento. A bateria do telefone pode durar até 48 horas com modo ativo e pode ser totalmente carregada em apenas 1 hora.

Sony Xperia XZ Ultra

Para as câmeras do Sony Xperia XZ Ultra, o telefone oferece 19 MP na frente para as selfies. Há também uma câmera única de 24 MP na parte traseira para as imagens originais. O Xperia XZ Ultra da bandeira da Sony vem com um USB tipo C como carregador; Ele também possui o Quick Load 4.0 para o carregamento rápido.

Sony Xperia XZ Ultra – data de lançamento

Por enquanto, nós não temos ideia sobre quando a Sony vai revelar esta nova bandeira principal. No entanto, nós esperamos ver o telefone aparecer no CES 2018. Para o preço do Sony Xperia XZ Ultra, nós esperamos que seja em torno de US $ 800 (algo na faixa de R$ 4050).