HP Elite X3 versão Android: 6 GB de RAM, 5.7 polegadas

A Microsoft pode logo lançar um novo modelo da versão HP Elite x3 Android. O novo smartphone HP Elite vem com uma enorme RAM de 6 GB e muito mais. Você pode ler a notícia completa para entender mais.

HP Elite X3 Android version

Especificações do HP Elite X3: 6 GB de RAM

A HP possui um novo smartphone que está planejando apresentar para o mundo todo. No entanto, o novo smartphone HP vem com o software Android. O telefone é conhecido como HP Elite X3, agora vamos falar sobre os recursos deste novo telefone HP. Primeiro, o telefone HP Elite X3 tem um tamanho de tela de 5.7 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 pixels. Além disso, o smartphone HP Elite X3 é resistente à água e à poeira com uma certificação IP68. Portanto, você não precisa se preocupar quando seu telefone HP cair na água ou quando você for pego por uma chuva.

Para o hardware do HP Elite X3, o telefone é executado no Qualcomm SnD 835. Além disso, ele possui uma RAM de 6 GB com o processador que pode fazer o seu telefone funcionar nas condições mais suaves. Mais do que isso, o armazenamento do HP Elite possui uma enorme memória de 128 GB, que você pode expandir para até 256 GB de ROM via microSD. Algumas das características deste telefone são que ele tem cancelamento de ruído ativo com um microfone dedicado. O compartimento da bateria deste HP Elite X3 é de 4500 mAh e não removível. No entanto, o Elite X3 também oferece o Quick Charge 3.0 que permite que você carregue seu telefone em menos de 1h30 min por completo.

HP Elite X3 versão Android

Vamos ver o que a versão do Elite HP 3X Android oferece sobre a fotografia. As câmeras do HP Elite 3X têm 19 MP na parte traseira e uma câmera frontal de 12 MP. Nós sabemos que o telefone oferece a mesma câmera primária que o Xperia XZ Premium.

HP Elite X3 – Versão Android

Não há notícias oficiais sobre a data de lançamento do HP Elite X3. No entanto, nós esperamos que o preço do HP Elite X3 seja em torno de US $ 600 (algo na faixa de R$ 3040).